quinta-feira, 31 de março de 2016

LULA, DILMA E PT NÃO FIZERAM "OPERAÇÃO ABAFA" CONTRA A LAVA JATO - PROCURADOR DO PARANÁ DECLARA "TEMER" O FUTURO COM NOVO GOVERNO

PROCURADOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DO PARANÁ, CARLOS FERNANDO LIMA, MANIFESTOU PREOCUPAÇÃO DE QUE OCORRA INTERFERÊNCIA INDEVIDA NA ATUAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E DA POLÍCIA FEDERAL CASO O GOLPE DO IMPEACHMENT PASSE E SE INSTALE O GOVERNO DO TRAÍRA MICHEL TEMER.

Perguntado se TEMIA pela independência do MPF e da PF, num eventual futuro governo, que assuma com a derrubada da presidente Dilma Rousseff, o procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima, que atua na Operação Lava-Jato, disse ontem durante uma palestra para convidados da Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos, em São Paulo, que "TORCE PARA QUE A INDEPENDÊNCIA DAS INVESTIGAÇÕES NÃO SEJA AFETADA"

O PROCURADOR Carlos Fernando, passou ainda um ATESTADO DE CONDUTA REPUBLICANA AO PT, DILMA E LULA, AO AFIRMAR QUE ELES SEMPRE TIVERAM RESPEITO À LEI E AO TRABALHO DA JUSTIÇA. 

"Aqui temos um ponto positivo que os governos investigados do PT têm a seu favor". 

Boa parte da independência atual do Ministério Público decorre de uma não intervenção do poder político. Isso foi importante e é fato que tem que ser reconhecido como algo deste governo. 

JÁ PARA OS GOVERNOS ANTERIORES AO DE LULA E DILMA...

Governos anteriores, 
em referência ao governo Fernando Henrique Cardoso (1995-2002) de fato 
mantinham controle sobre as Instituições. Mas espero que isso esteja superado.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS