terça-feira, 15 de março de 2016

"JAPONÊS DA FEDERAL" SE DEU MAL E TEM CONDENAÇÃO POR CORRUPÇÃO CONFIRMADA

CAI UM DOS ÍDOLOS DOS COXINHAS

Vamos ver se a Superintendência da Polícia Federal no Paraná vai manter o Agente Newton Hidenori Ishii, como "símbolo" de ação da corporação. Aliás, seria bom o novo ministro da Justiça se inteirar do andamento da apuração na Corregedoria da PF do recurso / apelação de Newton Hidenori, que pelo dito por aí, está parado, sem decisão alguma já se vão muitos anos.

Será necessário ainda que sua excelências o Ministro Aragão, procure saber em que "PÉ" está a investigação sobre um GRAMPO CLANDESTINO na Carceragem da PF do Paraná. Tem ainda como missão o novo Ministro, VEDAR O VAZAMENTO de processos e inquéritos de delações premiadas quando praticados por agentes públicos

007BONDEBLOG


STJ mantém condenação do “Japonês da Federal”

Em julgamento de recurso Especial, o ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça manteve a condenação de três policiais federais por corrupção passiva na Operação Sucuri, que investigou a atuação dos agentes em esquema de facilitação de contrabando em Foz do Iguaçu. Entre os condenados está Newton Hidenori Ishii, que, durante a Operação Lava Jato, ficou conhecido como o “Japonês da Federal”, por estar presente, escoltando os presos em praticamente todas as fases da Operação.

Ishii foi preso, em março de 2003, nos primeiros meses de governo Lula, na Operação Sucuri, junto com outros 22 agentes da Polícia Federal, sete auditores da Receita Federal e três Policiais Rodoviários Federais, todos de Foz do Iguaçu, na fronteira do Paraná com o Paraguai. Também foram atingidos contrabandistas e intermediários.

Fonte: Estadão

Um comentário:

thais santos disse...

Kkkkkkkkkkkkkk. Coxinhas e seus deuses de pés de barro. E ainda dizem que são contra corrupção. Só rindo muito. Estou torcendo pelo novo Ministro da Justiça. Abracos

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS