sábado, 19 de março de 2016

GILMAR MENDES - SÓ MESMO O CAUDILHO FHC O NOMEARIA PARA O STF


TRISTE DO PAÍS QUE TEM NA SUA SUPREMA CORTE UM MINISTRO COM A CONDUTA DE GILMAR MENDES

SE PRONUNCIA FORA DOS AUTOS - ABORDA POLÍTICA COM VIÉS PARTIDÁRIO - BUSCA HOLOFOTES - DEBOCHA DOS RÉUS E DOS OPOSITORES - ATACA A POSIÇÃO DOS PARES DO SUPREMO DE FORMA DESRESPEITOSA - JÁ TEVE O NOME ASSOCIADO A UMA SÉRIE ENORME DE CASOS RUMOROSOS E ATÉ SUSPEITOS DE ILEGALIDADE - POSSUI UM CURSO ONDE ADVOGADOS QUE MILITAM EM CAUSAS NO STF DÃO AULA, OU SEJA, OS ADVOGADOS SÃO SEUS "EMPREGADOS" - NÃO ESCONDE SEU ÓDIO PELO PT E AO GOVERNO, AO PONTO DE USAR O PLENÁRIO DO SUPREMO COMO PALANQUE PARA DISCURSO TIPICAMENTE DE MEMBRO DA OPOSIÇÃO GOLPISTA.

POR ISSO E MUITO MAIS, O MINISTRO DEVERIA POR UMA QUESTÃO DE EQUILÍBRIO E IMPARCIALIDADE A QUE ESTÃO SUBMETIDOS TODOS OS JUÍZES, DEIXAR PARA DECIDIR EM CONJUNTO COM O PLENÁRIO DO SUPREMO A QUESTÃO DAS LIMINARES QUE PEDEM A SUSPENSÃO DA NOMEAÇÃO DE LULA COMO MINISTRO CHEFE DA CASA CIVIL. 

MAS...GILMAR MENDES, QUE JÁ TINHA "ANTECIPADO SEU VOTO" NÃO TEM NENHUMA PREOCUPAÇÃO COM NADA DISSO, VISTO QUE, ONDE ESTÁ, É INALCANÇÁVEL. 

NINGUÉM PODE BARRAR SUAS IMPROPRIEDADES ENQUANTO ELE FOR MINISTRO DO STF

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...