terça-feira, 8 de março de 2016

GERALDO ALCKMIN - GOVERNADOR TUCANO DO TRENSALÃO APOIA MANIFESTAÇÃO PRÓ IMPEACHMENT...


..."ALUGA" AVENIDA PAULISTA PARA OS GOLPISTAS  E REACIONÁRIOS DE DIREITA, ENQUANTO PROÍBE ATO EM DEFESA DE DILMA CONTRA O GOLPE DO QUAL ELE FAZ PARTE.

QUEM QUISER IR PARA A AVENIDA PAULISTA PROTESTAR CONTRA DILMA E PEDIR O GOLPE DO IMPEACHMENT ESTARÁ RESPALDADO PELA POLÍCIA DE GERALDO ALCKMIN. 

AGORA, SE QUISER APOIAR DILMA E DENUNCIAR A FARSA DA LAVA JATO E A MANOBRA PARA GOLPEAR O ESTADO DE DIREITO, AÍ NÃO PODE, E SE INSISTIR JÁ SABE QUE VAI LEVAR MUITA BORRACHADA.

A OBRIGAÇÃO DO ESTADO É GARANTIR TODOS OS TIPOS DE MANIFESTAÇÃO, DE FORMA LIVRE. SE A POLÍCIA DE SÃO PAULO É INCOMPETENTE PARA TAL, ENTÃO QUE PROÍBA TODAS AS MANIFESTAÇÕES. 

A AVENIDA PAULISTA NÃO É UM SALÃO DE FESTAS QUE SE ALUGA E SÓ ENTRA QUEM É CONVIDADO.

MAS... COMO SABEMOS QUAL SERÁ A ATITUDE DA POLÍCIA TUCANA, QUE VAI DEFENDER OS GOLPISTAS E VAI DAR PORRADA EM QUEM FOR PRÓ-DILMA, E SABEMOS QUE SE ACONTECER ALGUMA TRAGÉDIA, ALGUMA MORTE, ELES AINDA IRÃO CULPAR EXCLUSIVAMENTE OS PETISTAS E OS INTEGRANTES DOS MOVIMENTOS SOCIAIS, É HORA DE TER BOM SENSO E NÃO AGIR COM A MESMA IRRACIONALIDADE E ÓDIO DE QUE ESTÃO ACOMETIDOS ESTES PULHAS DA ELITE GOLPISTA.

OUTROS DIAS, OUTRAS HORAS, OUTROS LOCAIS, E NÃO FALTARÃO OPORTUNIDADES PARA QUE POSSAMOS DEFENDER A DEMOCRACIA, DIZENDO NÃO AO GOLPE DO IMPEACHMENT.

LEIA AINDA


Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...