quarta-feira, 9 de março de 2016

AÉCIO NEVES É DELATADO POR DELCÍDIO DO AMARAL

E DAÍ ??!!











Os jornais de hoje (alguns deles), trazem a notícia de que o senador Aécio Neves (PSDB/MG) aparece como citado na DELAÇÃO PREMIADA de Delcídio do Amaral. Obviamente que, sem maiores detalhes, sem foto de páginas vazadas criminosamente e marcadas com tarja amarela para destacar o que interessa e contra quem interessa. 

Difícil de acreditar que os bandidos que vazaram o teor da DELAÇÃO para a revistá ISTOÉ, não o tenham feito na íntegra. Difícil de crer que a revista tenha "comprado" só a parte que ataca DILMA e Lula, mas, fácil de entender o motivo pelo qual só esse trecho foi publicado e de forma sensacionalista (VAZADO), e mais fácil ainda de se reconhecer o porquê do momento em que foi divulgado.

Há uma CAMPANHA SÓRDIDA patrocinada pela MÍDIA (Grande parte dela), OPOSIÇÃO, AGENTES DO ESTADO (Incrustados em órgãos e posições vitais) e dos RENTISTAS/ AGIOTAS, que unidos, lutam para desestabilizar e derrubar o governo DILMA, e de forma PREVENTIVA, impedir que Lula se viabiliza como candidato em 2018. É por aí que muito do que se vê hoje se explica. É aí a causa primária da forma como se dá o combate seletivo da corrupção e a punição ou não de corruptos.

Quanto ao DELCÍDIO "DO" AMARAL, ele é só mais um que entre na fila de DELATORES, para ser PREMIADO com um ABRANDAMENTO QUE BEIRA AO PERDÃO, o que permite por exemplo, que RÉUS CONFESSOS, verdadeiros LADRÕES DA PIOR ESPÉCIE como PAULO ROBERTO COSTA e PEDRO BARUSCO, possam andar por aí LIVRES, gastando boa parte do dinheiro que conseguiram NÃO DEVOLVER, preservando PATRIMÔNIO de origem duvidosa, capaz de lhes dar pelo restos dos seus malditos dias uma "BOA VIDA".

Já o senador AÉCIO...bem, quem escapou dos casos de financiar com dinheiro público suas emissoras de RÁDIO, quem não foi punido por construir ou reformar com DINHEIRO PUBLICO, DOIS AEROPORTOS em suas propriedades,  entregar as chaves para o TITIO, e ainda utilizar o local não habilitado para pousar seu helicóptero, e quem escapou do CASO DE LISTA DE FURNAS, assim como passa incólume por todas as demais denúncias de que tem sido ALVO, algumas delas sem nem ser investigado, vai se preocupar com a DELAÇÃO de um DELCÍDIO qualquer ?

AÉCIO TÁ BLINDADO...MORÔ ?


09/03/16 07:26
Fuso horário de Brasília

7 comentários:

Trezentos de Esparta disse...

Estou fora de combate até a semana que vem.

Se der, volto antes.

Abraços.

Ivanhoé disse...

Em outras épocas a prisão de um mega empresário milionário do grande capital, como Marcelo Odebrecht, provocaria uma festa no PT.

Hoje estão todos surdos, mudos e calados.

Por que será?

BONDeblog S. O. disse...

TREZENTOS, boa tarde.

O blog sente a falta dos comentários, além de se preocupar com os motivos da ausência do amigo.

Espero que tudo corra bem e em breve você possa retornar.

Um abraço

BONDeblog S. O. disse...

Sr. "IvanhoÉ", quase IstoÉ.

Uma coisa não posso negar, ao menos nos apelidos que inventam são criativos, mas, quanto aos comentários.

A prisão de Marcelo Odebrecht, ocorreu no mês de junho do ano passado, e foi notícia aqui. A condenação é que só se deu ontem, com o RÉU PRESO PREVENTIVAMENTE por todo esse tempo, o que convenhamos é um absurdo.

Um juiz de primeira instância manter um INDIVÍDUO preso por todo este tempo, é algo absolutamente difícil de entender, quando, todos sabemos, que outros acusados, por crimes até violentos, depois de um período respondem e recorrem em liberdade.

Mas, o Marcelo Odebrecht, não fez delação premiada, não aceitou fazer o jogo do juiz e dos procuradores, e, como outros que assim procederam, está preso e deve continuar assim, salvo se a JUSTIÇA em instância superior se rebelar e tiver coragem de enfrentar o novo CÓDIGO PENAL, inventado E seguido por MORO.

Infelizmente, os abusos e arbitrariedades da OP. LJ, não deixam motivos para se comemorar, nem mesmo a prisão de um empreiteiro. Só para se ter uma ideia, da diferença de tratamento e de conduta, o TAL DO LUIZ ESTEVÃO, que foi preso ontem, foi condenado e recorre já se fazem 14 anos, repetindo 14 anos.

A JUSTIÇA deve ser igual para todos. Não é o que parece acontecer com os inimigos do juiz e dos promotores do Paraná.

Ivanhoé disse...

As decisões do Juiz Sérgio Moro têm sido respaldadas por instâncias superiores. Inclusive a Ministra Rosa Weber se vale da consultoria desse magistrado, um exímio especialista em crimes de colarinho branco, para deferir suas decisões. A AJUFE e a AMB também estão com o Juiz Moro, assim como o povo brasileiro.

Marcelo Odebrecht vai fazer delação premiada porque foi abandonado e largado na prisão pelo PT. As outras delações vão elevar a pena dele para mais de 100 anos. Eu, no lugar dele, também delataria, vai ficar protegendo os outros poderosos por quais motivos?

A Lava a Jato é uma força-tarefa. Toda força-tarefa tem um norte e um foco, dele não podendo se desviar. O Luís Estêvão caiu nas mãos da velha justiça, aquela que todos nós conhecemos como funciona.

Sérgio Moro é da nova Justiça, aquela que vai mudar muita coisa no Brasil. Em outras épocas seria aplaudido pelos progressistas. Hoje é criticado. Isso mostra como os progressistas da esquerda envelheceram.

BONDeblog S. O. disse...

Não existe nova justiça com base nas leis em vigor desde sempre.

Nova Justiça só com novas Leis.

O sr. se trai ao afirmar: Marcelo Odebrecht vai fazer delação premiada porque foi abandonado e largado na prisão pelo PT.

Então o senhor acha que o governo poderia tê-lo tirado da cadeia e não o fez ?

O governo poderia ter interferido e não interferiu ?

Marcelo Odebrecht e sua empreiteira doou para o PT e para o PSDB, assim como doou para todos os partidos. A s referidas construtoras possuem obras em todos os estados, junto a todos os governos.

Nem todas as ações da LAVA JATO foram respaldadas. Muitas serão ainda derrubadas, por serem ilegais. CORRUPÇÃO não se combate de forma seletiva e focando em uns, enquanto fingem não ver outros.

O PARANÁ não é umpaís independente e não possui um Código Penal próprio, exclusivo para a interpretação e aplicação de um determinado juiz.

Esses falsos heróis com o tempo são desmontados. Foi assim com Collor, Demóstenes...quem viver verá.

Ivanhoe disse...

"Falsos heróis".

Lula é um deles.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...