sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

TUCANO MANDA INVESTIGAR CAMPANHA DE DILMA ROUSSEFF

ATENDENDO AO PEDIDO DOS SEUS AMIGOS DO PSDB, MINISTRO gilmar mendes MANDA, MAIS UMA VEZ, INVESTIGAR AS CONTAS DE CAMPANHA DE DILMA ROUSSEFF


Mendes pede investigação de empresas que prestaram serviços à campanha de Dilma
O ministro Gilmar Mendes, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), atendeu pedido do PSDB e determinou que seis órgãos de investigação apurem supostas irregularidades nos pagamentos a sete empresas que, em 2014, prestaram serviços à campanha eleitoral da presidenta Dilma Rousseff.

De acordo com a decisão, assinada na quarta-feira (24), a Receita Federal, a Polícia Federal e o Ministério Público, entre outros órgãos, deverão investigar se as empresas receberam valores desproporcionais em relação à capacidade operacional para prestar serviços para a campanha.

Mendes é relator da prestação de contas da presidenta, aprovada, por unanimidade pelo TSE, em dezembro do 2014. Ao deferir o pedido do PSDB, o ministro entendeu que a decisão pode ser revista se eventuais ilícitos forem verificados.
*Com informações do JB

6 comentários:

Trezentos de Esparta disse...

Este é um tucano que se for investigado a fundo não terá mais como manter a pose.

Lembremos das acusações feitas a ele pelo ex-Ministro do Supremo, Joaquim Barbosa. Ainda que considere JB um megalomaníaco e um juiz tão parcial quanto GM, as acusações por ele feitas a GM jamais foram respondidas.

BONDeblog S. O. disse...

BOM DIA

Joaquim Barbosa disse que não tinha JAGUNÇOS, e que não temia os jagunços que acusou gilmar mendes de possuir.

gilmar mendes possui um curso em Brasília, onde advogados que atuam no STF, dão aula. Só por isso já seria um absurdo. Mas, pior, já foi alvo de rumorosos outros casos, como grampos que apontaram seu estreito relacionamento com figuras de conduta duvidosa.

HOJE, gilmar mendes quer mandar investigar e prender por tudo, quem for petista, no passado ele soltava sempre, era generoso nos seus HC, como para figuras do "quilate" de Daniel Dantas.

Anônimo disse...

Se investigássemos todos, incluindo no rol Toffoli, Lewandoviski, Barroso e Zavaski, quantos sobrariam? Luis Barroso deu o voto mais desonesto que a corte já viu sobre o rito do impeachment, e Zavaski, acusado de estar no bolso do Delcídio, pelo próprio Delcídio, ao fim e ao cabo libertou o Senador do PT.

Temos grandes exemplos de vergonha naquela corte.





Trezentos de Esparta disse...

Mais um com medo do "comunismo da Veja" apresenta catarata quando observa os Ministros do Supremo.

Se o comentarista acima soubesse que Toffoli e Gilmar andam trocando juras de amor, ele evitaria ter escrito a bobagem que escreveu.

Leia mais, amigo. Estude mais. Use mais aquilo que carregas por cima do pescoço.

BONDeblog S. O. disse...

BOM DIA

Curioso é que o DELCÍDIO AMARAL, naquela fita gravada pelo filho do CERVERÓ, afirma que vai falar, ou já falou com o GILMAR MENDES.

Em nenhum momento, o Delcídio fez acusações a quem quer que seja do STF. Ele passou a "mensagem' de que era íntimo dos MINISTROS, e que usaria essa intimidade para ajudar o companheiro de assalto à PETROBRAS, desde o governo FHC.

Depois, ficou comprovado pelo andamento da história, que DELCÍDIO não tinha nenhum poder de usar sua influência para salvar ninguém, nem a ele mesmo. TEORI reuniu os pares do STF e mandou prendê-lo.

Como estamos (AINDA) em uma DEMOCRACIA, e o CÓDIGO DE PROCESSO PENAL precisa ser respeitado, DELCÍDIO foi solto depois de um período LONGO de prisão.

SÓ NA CABEÇA OCA DESSE OU DESSA ANÔNIMA, é que ele foi de alguma forma favorecido por TEORI ZAVASCKI.

Anônimo disse...

Trezentos de Esparta anda ressabiado com a mudança de comportamento do Toffoli. De fato, sua atuação no julgamento do rito do impeachment foi impecável. Palmas para ele. Fachin também surpreendeu. Palmas para ele também.

Sobre o Delcídio, pouco a declarar. Que ele declare tudo o que sabe, o que não deve ser pouco. Fez acordo de delação, que só vale se puder ser comprovado. Não existe leviandade nem falsa delação para se beneficiar. Essa mistificação de que os presos falam qualquer coisa para se livrarem da prisão é história da carochinha. A democracia e todas as garantias constitucionais estão sendo preservadas.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...