sábado, 20 de fevereiro de 2016

RICARDO NOBLAT TENTA LIVRAR A CARA DE FHC - E ATUA COMO GAROTO DE RECADO DOS SEUS PATRÕES

JORNALISMO DE FAZ DE CONTAS. 

Noblat tenta passar a mensagem de que trata a tudo e a todos de forma igual e imparcial. Mentira ! É tendencioso. É partidário. 

Pior ! Noblat assume a posição de "garoto de recado" de seus patrões, ao negar que a jornalista Míriam Dutra foi exilada pela TV Globo.

Ricardo Noblat pensa que nós somos idiotas, e afronta o bom senso e o JORNALISMO com letras maiúsculas, ao não dar, nesse momento de muitas "dúvidas", versões conflitantes e declarações que não esclarecem nada, um espaço para se esperar ver o que mais próximo da verdade se pode chegar. E aí, embora afirme que diz o que sabe sobre o caso, passa de forma clara que no mínimo não diz tudo o que sabe, e sim o que lhe interessa dizer, ou o que lhe "mandam" dizer, sobre a relação FHC / EX-AMANTE / BRASIF / TV GLOBO / IRMÃ DA AMANTE / JOSÉ SERRA. Aliás, sobre a irmã da ex-amante ser funcionária fantasma de José Serra no Senado, nem uma palavra. 

Mas, é lá no finalzinho da coluna, que o Jornal O Globo impresso se apressou em reproduzir hoje (20/02), que NOBLAT mostra a sua "envergadura". Para o jornalista ?? tudo não passa de tentativa de tirar o PT e Lula do foco da Lava Jato.

Eu modifico então a frase final do meu post. Ao invés de: Noblat, diz aí, e se fosse o LULA ? - Entra: Todo mundo sabe o que o NOBLAT diria se fosse o LULA.

Se tiver estômago, caro leitor, clique aqui

19/02/16 21:27 - Fuso horário de verão de Brasília - Atualizado em 20/02 - 06:30 - Com acréscimo no título e no texto.

3 comentários:

Trezentos de Esparta disse...

É a tese dos Noblats, Cantanhedes e Reinaldos.

Misturar as duas Mirians e dizer que o desabafo, contido no peito de Mirian Dutra, por cerca de 30 anos, foi provocado pelo PT.

O diversionismo é deles. Como sempre o PT é responsabilizado, até pelo aquecimento global.

Apesar de terem o mesmo nome; apesar de ambas terem se relacionado com ex-presidentes; apesar de ambas terem feito acusações aos respectivos ex; apesar de nas "acusações" de ambas existir a menção a abortos... os casos são muito diferentes.

Em nenhum momento, a Mírian de Lula, insinuou qualquer ato de corrupção.

A Globo está enterrada até os ossos neste caso, que se encadeia, tal como uma novela das 8, com o Triplex de Paraty e com as maracutaias da FIFA.

Ninguém está acima da lei. Nem mesmo a Globo.

BONDeblog S. O. disse...

trezentos

a Globo não está acima da Lei, mas, eles tem um grande poder de fazer até alguns homens da Lei, ficarem, no mínimo, ao lado dela.

Na CPI da CBF ninguém ousa falar na TV Globo.

LRM disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS