segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PESQUISA DATAFOLHA "OBRIGA" INIMIGOS DE LULA A TENTAR PRENDÊ-LO DE QUALQUER MANEIRA

CASO CONTRÁRIO...EM 2018 ELE SERÁ ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

APESAR DA MÍDIA, DAS ACUSAÇÕES SEM PROVAS, DAS LEVIANAS E ATÉ AQUI TOTALMENTE INFUNDADAS MANCHETES DE JORNAIS QUE LHE BOMBARDEIAM DIUTURNAMENTE, O EX-PRESIDENTE LULA, MESMO SEM ESPAÇO PARA SE DEFENDER E CONTESTAR DE FORMA JUSTA AS IMPUTAÇÕES QUE LHES COLOCAM NAS COSTAS, SE MANTÉM COMO O NOME MAIS LEMBRADO DO ELEITOR, COMO O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE.

IMAGINA, SE ELE VAI PARA A CAMPANHA ELEITORAL DE 2018 E TEM OPORTUNIDADE DE FALAR ! 

ENTÃO, É PRECISO TER CERTEZA DE QUE A CAMPANHA ODIOSA E TENDENCIOSA CONTRA LULA VAI AUMENTAR, POR PARTE DE TODOS OS QUE, PARA ALÉM DO DEVER DE APURAR AS IRREGULARIDADES COMETIDAS POR QUEM QUER QUE SEJA, ATUAM COMO BRAÇO PARTIDÁRIO, SERVIÇAIS DA ELITE E DO PODER ECONÔMICO, E FARÃO DE TUDO PARA DESTRUIR LULA.


Matéria do JB


Datafolha: apesar das denúncias, Lula aparece no 2º turno em todos os cenáros

Mesmo com o aumento, nas últimas semanas, das denúncias contra o ex-presidente Lula, pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (29) não mostrou significativo crescimento da rejeição do eleitorado: 49% afirmaram não votar em Lula de jeito nenhum. Em novembro o percentual era de 47% e, em dezembro, de 48%. O senador tucano Aécio Neves aparece em segundo em rejeição, com 23%.

Por outro lado, a oposição não registra ganhos com a rejeição a Lula. Se a eleição à Presidência fosse hoje, em qualquer cenário - com Aécio Neves, Geraldo Alckmin ou José Serra como candidato do PSDB - Lula iria ao segundo turno pelo PT com 20% das intenções de voto, em média.Lula aparece no segundo turno nas pesquisas


De acordo com a Folha de S. Paulo, a pesquisa indica que a "crise de representação", nas palavras do diretor de pesquisas do Datafolha, Alessandro Janoni, é um fenômeno em crescimento.

"Pode ser um copo meio cheio ou meio vazio, dependendo do ponto de vista do observador", diz Janoni.

"O mensalão foi um exemplo da capacidade de recuperação. 

A taxa de rejeição dele é alta hoje, mas ainda há um contingente grande (37%) que o considera o melhor presidente que o país já teve e uma percepção do eleitor de que haverá melhoras na economia", afirma Janoni.

9 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil inteiro anda impressionado com a capacidade de Lula em dar desculpas mirabolantes para os rolos em que está metido.

Durante a festa de aniversário do PT, Lula disse que o sítio foi um "presente de amigos".

Quantas versões diferentes teremos que ouvir até que a verdade finalmente seja esclarecida?

SIMONAL disse...

Anônimo,
Ainda tem o fato de que até os pedalinhos do sítio estão batizados com os nomes dos netos do Lula.

Mas tudo não passa mesmo de uma baita coincidência.

Trezentos de Esparta disse...

Há mais crimes a serem investigados.

Lula levou para o sítio em Atibaia, na última vez em que lá esteve, um jogo de futebol de botões pertencentes a um dos netos. Não disso o que faria com este jogo de botões. Suspeita-se que iria usá-lo para treinamento antes de desafiar seu amigo, o Chico Buarque.

Agora um pouco mais de notícias.

http://tijolaco.com.br/blog/joao-roberto-o-tijolaco-nao-falha-temos-mais-material-sobre-a-agropecuaria-marinha-de-paraty/

http://tijolaco.com.br/blog/veine-virou-preservacionista-para-poder-fechar-praia-do-triplex-de-paraty/

http://tijolaco.com.br/blog/dr-joao-a-blogosfera-ajuda-o-senhor-a-ficar-insuspeito-para-apurar-de-quem-e-a-casa-de-paraty/







BONDeblog S. O. disse...

Moro, num país tropical, abençoado por Deus, e bonito por natureza...

Ô SIMONAL ! Ô SIMONAL !

Até agora não provaram nada contra o LULA. Até agora ele não é dono do TRIPLEX, não é dono do SÍTIO, não cometeu nenhuma irregularidade. Depois que deixou a presidência, e só depois, foi passar os finais de semana no sítio do amigo de infância. Quanto à benfeitorias no local, por pedido ou aquiescências a ofertas nesse sentido por parte de terceiros, eu acho que o ex-presidente errou em aceitar ou pedir.

Mas isso não configura crime, nem pode servir de argumento para esse BOMBARDEIO em cima do LULA.

Curioso é que o BANQUEIRO DO BTG-PACTUAL, PAGOU a LUA DE MEL do Senador Aécio Neves, e ninguém fala nada.

Curioso é que FHC escondeu ser dono de uma MANSÃO em Paris que vale DOIS MILHÕES DE DÓLARES, e ninguém fala nada.

Trezentos de Esparta disse...

Encontrada na lata do lixo do sítio de Atibaia uma embalagem vazia de Toddynho.

Suspeita-se seriamente que o seu conteúdo tenha sido consumido por um dos netos de Lula.

Estranhamente, a Veja não repercutiu a importante notícia levando a Joyce Hasselman e Rodrigo Constantino a comentarem com desilusão que a revista efetivamente foi tomada por comunistas.

Anônimo disse...

Executivos da Andrade Gutierrez acabam de fazer delação premiada. A empresa colocou 6 milhões de reais na campanha da Dilma de forma ilegal, fruto da corrupção. Cumpre dizer que delação premiada só tem valor se devidamente acompanhada de provas. Sem as provas a situação dos delatores se agrava.

Anônimo disse...

Ô Bondeblog, vou defender o Simona, não o Wilson.

Um milionário como o André Esteves pagar uma lua de mel é uma coisa. Mas um sindicalista comprar um sítio para o amigo, que depois foi reformado por empreiteiras que fizeram negócios milionários no governo do amigo, é outra coisa.

FHC afirmou que não possui apto em Paris e desafiou a provarem que a tal mansão em Paris é dele e se colocou à disposição da justiça. Lula fugiu da justiça utilizando chicana.

Lula é um covarde. FHC é valente!

Anônimo disse...

O Instituto Lula divulgou uma nota na qual diz que os pedalinhos foram comprados por Marisa e guardados no sítio, "porque não faz sentido levá-los para o apartamento do casal em São Bernardo do Campo".

O Sítio é de um amigo, mas o hóspede traz pra lá equipamentos permanentes e ainda coloca neles o nome dos netos. Tremendo desconsideração com o anfitrião, não acha?

Trezentos de Esparta disse...

E o Toddynho? E o Toddynho?

Escândalo!

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS