domingo, 28 de fevereiro de 2016

NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DO PT O TRIPLEX DA FAMÍLIA MARINHO É LEMBRADO POR LULA

EX-PRESIDENTE CRITICOU AINDA A PARTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE VIVE A REBOQUE DA IMPRENSA PARTIDARIZADA.



Lula: “Podem estar certos. Se necessário for, sou candidato em 2018″

Em discurso na festa de aniversário dos 36 anos do PT, no Rio, o ex-presidente ainda criticou a Globo e lembrou da casa dos Marinho em Paraty.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reafirmou, durante fala na festa de aniversário do PT, que, se preciso for, será candidato à Presidência da República em 2018. Lula também criticou a “perseguição” da imprensa e de parte do Judiciário contra ele.

“Eles pensam que vão me tirar da luta. Se quiserem me derrubar, vão ter que me enfrentar na rua. (…) Podem estar certos de uma coisa, se for necessário eu estarei com 72 anos, com tesão de 30, para ser candidato”, garantiu, neste sábado (27), no Rio de Janeiro.

“Eles pensam que fazendo essa perseguição vão me tirar da luta. Eles não conhecem o que é o PT”, reforçou o ex-presidente.

Em um discurso com duras críticas à mídia partidarizada e ao Judiciário, Lula disse que “conquistou o direito de andar de cabeça erguida”.

“Não imaginava que uma parte do MP era subordinado a uma parte da imprensa”, disse, ao listar todas as falsas acusações que foram noticiadas contra ele.


“Eu eu sou acusado de ter um apartamento, um triplex, eu quero saber como é que vai ficar essa história”, cobrou. Lula ainda lembrou as acusações contra a Rede Globo, que teria um triplex em Paraty (RJ). O ex-presidente lembrou ainda que a TV Globo vem notificando os blogueiros para que tirem as reportagens sobre a família Marinho. “A Globo fala tanto de democracia e intimou os blogueiros a tirarem as notícias dos Marinho em Paraty”.

“Quando terminar esse processo eles vão ter que me dar um apartamento e uma chácara, porque estão todo santo dia tentando levar a um desgaste moral”.

Fonte do texto: 

2 comentários:

Trezentos de Esparta disse...


Enquanto isso, no ninho tucano, uma lição de incivilidade:

Prévias do PSDB em SP têm briga e invasão em posto de votação

Polícia foi acionada após grupo quebrar computadores e tentar roubar urna na eleição do candidato tucano à prefeitura


Certamente o escolhido será aquele que bateu mais e levou menos.

Trezentos de Esparta disse...

http://www.valor.com.br/politica/4457600/previa-do-psdb-sp-e-marcada-por-brigas-e-acusacoes-de-abuso-de-poder

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS