domingo, 7 de fevereiro de 2016

A MUSA DA IMBECILIDADE - "PERUA" TIRA A ROUPA NA AVENIDA, E PREJUDICA UNIDOS DO PERUCHE



IMPEDIDA de entrar na avenida - Sambódromo de São Paulo - com uma cobertura sobre a vagina (TAPA SEXO é o ESCAMBAL), que trazia a imagem da presidente da república, uma "modelo" (Modelo de que ?), com certeza mais uma estranha no ninho, do tipo que usa as ESCOLAS DE SAMBA para aparecer, resolveu tirar a ROUPA no meio do desfile.

Resultado, o preço da atitude IRRESPONSÁVEL, é que a UNIDOS DO PERUCHE, deve receber uma PENALIZAÇÃO, que pode lhe custar até o rebaixamento no CARNAVAL DE SÃO PAULO.

A tal "modelo", que foi intitulada musa durante protestos em São Paulo, estava em frente aos jurados que analisam harmonia e evolução, quando resolveu deixar os seios à mostra. 

Ela simplesmente foi retirada à força do meio da AVENIDA e impedida pela organização do carnaval, de continuar desfilando.

APARECEU, ainda que as custas de prejudicar a ESCOLA DE SAMBA. Segundo ela, levou um TABEFES de integrantes da ESCOLA, que ficaram revoltados com a atitude sem senso por ela adotada. O caso deve ir parar na DELEGACIA e depois na Justiça.

*Com informação do Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS