quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

SIGILO VIOLADO - RELATÓRIO DA RECEITA FEDERAL SOBRE PATRIMÔNIO DE EDUARDO CUNHA É PUBLICADO PELA FOLHA.COM


VAZAMENTOS SÃO TÃO CRIMINOSOS QUANTO OS ILÍCITOS SUPOSTAMENTE PRATICADOS E OBJETO DE INVESTIGAÇÃO.

A Folha.com, SIMPLESMENTE, descaradamente AFIRMA:

"O RELATÓRIO, AO QUAL A FOLHA TEVE ACESSO, ESTÁ SOB SIGILO E FOI FINALIZADO EM 29 DE OUTUBRO. FOI FEITO PELA DIAES (DIVISÃO DE ANÁLISES ESPECIAIS) DA RECEITA FEDERAL"

Na matéria, são divulgados informações do IMPOSTO DE RENDA de Eduardo Cunha, sua mulher, a jornalista Claudia Cruz e da filha do casal. 

Isso é uma flagrante violação do direito do Deputado e sua família, e não é pelo fato de que, NÃO GOSTO de Eduardo Cunha, por não concordar com sua conduta política e pública, que vou considerar correto o fato.

Aliás, como aceitar que a imprensa, sob o pretexto de preservar suas FONTES, e sob a ÉGIDE da Liberdade de EXPRESSÃO e INFORMAÇÃO - DISTORCIDAS - receba um RELATÓRIO que está sob SIGILO e, MANCOMUNADA com quem lhe forneceu a informação ( SERÁ QUE FOI DE GRAÇA ?) cometa o CRIME de fazer tal publicação. 
07/01/16 12:33
Fuso horário de verão de Brasília

Um comentário:

Roberto Machado Cassucci Cassucci disse...

Olá! Boa tarde a todos os seguidores/leitores... Isso é sério??? Não! Deve ser ¨Uma Piada¨ (???humor???) de ¨Início de Ano¨ da PIG Folha... Um ¨trote¨, uma ¨pegadinha¨...

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...