terça-feira, 19 de janeiro de 2016

SÃO SEBASTIÃO É UTILIZADO COMO CABO ELEITORAL - DEVAGAR COM O ANDOR QUE A ÉTICA É DE BARRO

     VERGONHA !     


Um constrangido ARCEBISPO, ladeado por um prefeito sem limites, e um político que tem ficha criminal como agressor de mulher. LAMENTÁVEL

O PREFEITO DO RIO, Eduardo Paes, continua querendo enfiar GOELA ABAIXO do carioca o seu candidato à sucessão nas próximas eleições. Para isso, o secretário PEDRO PAULO agora cuida de atender o VAREJO dos pedidos, como asfalto e iluminação, e também no ATACADO, aparecendo como o SALVADOR DA PÁTRIA DA SAÚDE EM FRANGALHOS.

Pior é ver o sujeito CARREGANDO O ANDOR de São Sebastião. Autoridades deveriam ter vergonha dessa postura, semelhante a dos PAPAGAIOS DE PIRATA. A igreja deveria ter um pouco mais de cuidado, e não se deixar usar dessa forma descarada.

NO FINAL, ficou claro, que quanto mais o prefeito insiste, e quanto mais o PEDRO PAULO aparece, maior a REJEIÇÃO ao seu nome e pessoa. Ontem, na sede da prefeitura, servidores fizeram um DURO PROTESTO. Foram se queixar ao BISPO, e gritaram palavras de ordem, como LEI MARIA DA PENHA ! PLANO DE CARGOS ! FIM DAS TERCEIRIZAÇÕES CRIMINOSAS ! CONCURSO PÚBLICO !

Alguns GRITOS foram no meio da ORAÇÃO, mas...SÃO SEBASTIÃO há de perdoar e entender a revolta dos servidores e da população. O que o SANTO certamente não perdoa, é ter sua IMAGEM usada como cabo eleitoral.


19/01/16 09:25
Fuso horário de verão de Brasília

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...