quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

O ALVO - LULA NÃO PODE SER CANDIDATO A PRESIDENTE EM 2018

SOBRE OS "DESCAMINHOS" DA INVESTIGAÇÃO NA OPERAÇÃO ZELOTES




"Não há dúvida nenhuma de que o presidente Lula virou alvo preferencial. Há um medo de que o presidente Lula volte em 2018. Há uma vontade deliberada de tentar destruir esse projeto que ajudou a mudar o país". 

Ex-Ministro Gilberto Carvalho


Após prestar depoimento à Polícia Federal, na condição de testemunha, e negar que tenha recebido favores ou pedido de favores. O ex-ministro negou ainda que tenha participado de combinações para editar MPs que favorecessem alguma empresa. Gilberto Carvalho disse ainda que, a OPERAÇÃO ZELOTES deveria se preocupar em restituir os cofres públicos, punindo as empresas que fraudaram o Carf. "Só espero que essa mesma intensidade se aplique na questão das grandes empresas, que ninguém fala mais e que, ao que tudo indica, praticaram crimes fiscais" .


26/01/16 11:38
Fuso horário de verão de Brasília

2 comentários:

Trezentos de Esparta disse...

Lula não pode ser candidato; se for candidato, não pode ser eleito; se for eleito, não pode tomar posse; se tomar posse, não pode governar; se governar teremos que recorrer ao golpe.

O que tentam fazer com Lula já foi feito com Getúlio. Fazem-no agora, com Dilma Rousseff, como ensaio para Lula em 2018.

Tudo bem dentro das nossas tradições democráticas.

BONDeblog S. O. disse...



E coloca "tradição democrática" nisso.


GGGGOOOLLLLLPPPPPEEEEE !

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS