sábado, 16 de janeiro de 2016

LAVA JATO É PIOR QUE A DITADURA MILITAR - AFIRMAÇÃO É DO ADVOGADO TÉCIO LINS E SILVA

SEM MEIAS PALAVRAS

Entrevista do advogado Técio Lins e Silva, concedida ao site UOL/FOLHA, traz a RATIFICAÇÃO da opinião de um dos signatários que assinaram a CARTA  contra os ABUSOS e ILEGALIDADES cometidos na Operação Lava Jato, que foi COMPARADA com a INQUISIÇÃO. 

Técio Lins tem a coragem de denunciar o JUIZ DE UM CASO SÓ, de criticar a postura VERGONHOSA da imprensa diante dos fatos, e ainda BATE DURO no Procurador Deltan Dellagnol, que o advogado afirma ter CREDIBILIDADE ZERO.




LEIA AQUI 


4 comentários:

SEPHIROT disse...

Assistam um vídeo no YouTube intitulado “Sustentação oral de Kakay - AP 470”, no qual, no tempo 04:50, Kakay, visando intimidar o Procurador Geral da República presente, exalta-se dizendo que no início do mandato de Lula, este o procurou pedindo uma indicação para Procurador Geral da República e, Kakay, indicou. Com discurso falseado e dissimulado exaltando uma falsa independência. E o PGR indicado por Kakay foi nomeado. Kakay especializou-se em defender corruptos do Poder e, Lula, procura um expert em corruptos para pedir indicação de um Procurador Geral? Esse é o nível da promiscuidade do Poder e as consequências disso, pelos escândalos que continuarão surgindo. Kakay é dissimulado, um camaleão conveniente.

Sephirot disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Trezentos de Esparta disse...

Chamar de corrupto o advogado de um reu é querer cercear a ação da justiça. O reu pode ser corrupto ou não. Essa é a função de seu advogado. Se o reu é inocente, a ação de seu advigado é de crucial importância. Se o reu é culpado, seu advogado não é "contaminado pela "doença" de seu cliente.

Quem pensa e propaga o contrário, está procurando solapar as garantias que todo cidadão deve ter de não ser vítima de processos armados por grupos poderosos.

BONDeblog S. O. disse...

shephirot,

Um dos seus comentários foi deletado, e o senhor ou senhora sabe bem o motivo.

Todos os advogados criminalistas são especialistas em defender ladrões, falsários, estelionatários, assassinos, pedófilos...e isso não os coloca no mesmo patamar do cliente.

E até agora, ninguém rebateu com argumentos o que foi afirmado na carta que denuncia os ABUSOS DA OPERAÇÃO LAVA JATO.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...