quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

DELAÇÃO NÃO GRAVADA É ATENTADO AO DIREITO DE DEFESA DE JOSÉ DIRCEU

O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DO PARANÁ PASSA ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA. E NÓS NÃO ACEITAMOS RECEBER ATESTADO DE OTÁRIOS.


Como aceitar que uma DELAÇÃO dessa importância não tenha sido gravada ? Qual o critério, ou melhor, FALTA DE CRITÉRIO, para gravar ou não gravar. O que está ocorrendo é GRAVÍSSIMO, pois, a DEFESA do acusado e preso (José Dirceu) está sendo seriamente prejudicada, além do que, a IMAGEM do MPF do Paranã vai ficar ainda mais arranhada.

O DELATOR Fernando Moura, MUDOU O TEOR de sua "DELAÇÃO" e desmentiu várias das afirmações feitas em relação a JOSÉ DIRCEU. Em novo depoimento ao Juiz Moro, o DELATOR deixou no AR a SUSPEITA de que foram acrescentados ao seu depoimento alguma palavras que ele não disse. 

FAZ-SE ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIO APURAR O FATO, e para isso, a GRAVAÇÃO da primeira DELAÇÃO seria FUNDAMENTAL, mas...o MPF do Paraná diz que "NÃO GRAVOU PARTE DA DELAÇÃO". Curiosamente ao que parece, justamente a PARTE que interessa para a DEFESA de José Dirceu é a que NÃO FOI GRAVADA.

Estamos aí, diante de mais um dos absurdos, e das inconsistências dessas DELAÇÕES, VAZADAS e de conteúdo nem sempre correspondente ao que o DELATOR declarou. Resta saber se o juiz MORO, todo PODEROSO, vai dizer que, "ISSO NÃO VEM AO CASO" e que com ele processo "SÓ ANDA PARA FRENTE".

Na VIDA, e até em QUESTÕES DE SE FAZER JUSTIÇA, as vezes é sinal de MATURIDADE e CORREÇÃO, dar uma PARADA, e até um ou dois PASSOS para TRÁS.

LEIA AQUI A MATÉRIA DA FOLHA

MPF diz que não gravou depoimentos de delator sobre Dirceu

27/01/16 18:30
Fuso horário de verão de Brasília

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...