quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

CAOS NA SAÚDE SERVE DE "SABÃO" PARA LIMPAR A BARRA DE SECRETÁRIO PEDRO PAULO

VERGONHA !


TODO MUNDO JÁ NOTOU, e a super-exposição do secretário de governo da Prefeitura do Rio de Janeiro, Pedro Paulo, já está sendo vista como uma jogada política do prefeito Eduardo Paes, visando apresentar o secretário, a quem quer fazer seu sucessor como prefeito da Cidade, como o "homem" que deu solução aos graves problemas da saúde do ESTADO, atuando como o interventor da PREFEITURA, municipalizando dois hospitais - ALBERT SCHWEITZER e ROCHA FARIA, ambos na ZONA OESTE.

Ontem, familiares de pacientes internados no ALBERT SCHWEITZER, ficaram do lado de fora da unidade, no sol e em pé, aguardando a hora da visita. Uma SALA DE ESPERA - CLIMATIZADA - só foi liberada para eles, quando o secretário PEDRO PAULO apareceu para a inauguração. Ao invés de capitalizar "votos", causou foi revolta.

Não adianta, por mais que PAES tente fazer com que a imagem de COMPETENTE de Pedro Paulo, supere a de HOMEM QUE ESPANCA A MULHER (Por mais de uma vez), isso não vai ocorrer.

Além do MAIS, o cidadão não é otário, e sabe que o atendimento nos HOSPITAIS DO MUNICÍPIO também deixa muito a desejar. Além do que, tem o ESCÂNDALO do desvio de dinheiro (ROUBALHEIRA) em algumas das OSs que tem contrato com o Município.

RESTA SABER, onde andavam os competentes administradores e gestores da prefeitura do Rio, entre eles o próprio prefeito e o seu "menino" PEDRO PAULO, quando R$ 43 milhões foram ROUBADOS dos Hospitais de Acari e Pedro II.

Como já dissemos, as OSs são o CÂNCER da saúde pública, e utilizar a DOR e a doença da população como trampolim político eleitoral, uma VERGONHA e MALDADE.

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...