quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

SUPREMO DERRUBA COMISSÃO E RITO GOLPISTA DE EDUARDO CUNHA E SUA TURMA


O DEPUTADO EDUARDO CUNHA vai AMARGANDO, junto com SEUS PAUS MANDADOS e a OPOSIÇÃO GOLPISTA, uma DERROTA FRAGOROSA na VOTAÇÃO do STF.

A CANDIDATURA AVULSA FOI DERROTADA.

O PLACAR ATÉ AGORA

Os principais e mais polêmicos pontos da ADPF / 380 votados até agora pelos ministros, apresenta o seguinte PLACAR, que tem como consequência a OBRIGATORIEDADE da eleição da comissão de impeachment na CÂMARA DOS DEPUTADOS SER REFEITA,

Voto: Aberto 5 x 4 Secreto. 

Candidaturas avulsas: a favor 3 x 6 contra. 

Senado tem de admitir o processo: a favor 6 x 3 contra.

2 comentários:

Trezentos de Esparta disse...


A brincadeira foi longe demais.

O Brasil precisa retornar à normalidade.

Se continuarem assim, exorbitando das suas competências, em breve veremos tucanos sendo presos. Isso demonstra a ditadura do PT, já que, por definição tucanos são seres de almas puras.

Impeachment já. Eduardo Cunha para Ministro da Casa Civil; José Serra para Ministro do Planejamento; Geraldo Alckmin para Ministro das Águas, Energia e Educação; FHC para porta-voz do governo e Aécio Neves para Presidente.

Conto com o blogueiro para engrossar esta patriótica campanha.

Carabajal disse...

O processo de Impeachment caiu no colo do Renan Calheiros. Deve ser um homem bastante impoluto para não receber uma única nota de protesto da mídia chapa branca, frente às milhares que Cunha recebeu.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...