terça-feira, 15 de dezembro de 2015

RIO DE JANEIRO - SENSAÇÃO TÉRMICA CHEGA AOS 47o. GRAUS

UM DESERTO DO SAARA COM ASFALTO, CARROS, POLUIÇÃO, ÔNIBUS SEM REFRIGERAÇÃO E TRENS LOTADOS.


Imagine só, você chegando na ESTAÇÃO DE TRENS CENTRAL DO BRASIL por volta das 19 horas, e só conseguir EMBARCAR uma hora depois, e assim mesmo em uma composição SUPERLOTADA, que só 40 minutos depois chega ao MÉIER, e só vai chegar em CAMPO GRANDE quase uma hora depois.

A chamada CIDADE OLÍMPICA em 2016, pode até ficar bem preparada para o evento, mas, para o CIDADÃO que cumpre a MARATONA diária de trabalhar e estudar, indo de um lado ao outro, a CIDADE se mostra despreparada para mais um VERÃO, que promete ser escaldante. HOJE TIVEMOS temperatura de 39. GRAUS, BAIXA UMIDADE e SENSAÇÃO TÉRMICA VARIANDO entre 43 e 47 GRAUS.


O RESULTADO disso é que muita gente passou MAL. QUEDA DE PRESSÃO, DESIDRATAÇÃO, DESMAIOS, TONTURA. Idosos, adoentados e crianças pequenas precisam de mais atenção. Uma garrafa de água fresca por perto é aconselhável.

Faltam ÁRVORES, falta reflorestar a SERRA DOS PRETO FORROS e COVANCA, faltam ônibus com AR-REFRIGERADO e faltam aos TRENS da SUPERVIA, regularidade de HORÁRIO.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS