terça-feira, 15 de dezembro de 2015

POLÍCIA FEDERAL FAZ BATIDA NAS MANSÕES DE EDUARDO CUNHA EM BRASÍLIA E RIO DE JANEIRO

OUTROS ENDEREÇOS DO PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS TAMBÉM ESTÃO SENDO VASCULHADOS


Endereços residenciais do Deputado Eduardo Cunha - PMDB/RJ, em Brasília e no Rio de Janeiro, amanheceram cercados por VIATURAS DA POLÍCIA FEDERAL. O aparato pode ser notado logo cedo e DELEGADOS cumprem MANDADOS de BUSCA E APREENSÃO solicitados pelo Ministério Público Federal e autorizados pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki.

O DEPUTADO EDUARDO CUNHA está em Brasília e recebeu acompanhado de seu advogado a equipe de policiais. No RIO DE JANEIRO - Barra da Tijuca - não se sabe se a mulher de Eduardo cunha estava em casa na hora da BATIDA.

Investigado na OPERAÇÃO LAVA-JATO, prestes a virar RÉU no SUPREMO, Eduardo Cunha INSISTE em impedir através de MANOBRAS que o processo contra ele no Conselho de Ética prossiga normalmente. Há forte suspeita de que, EDUARDO CUNHA vá ser PRESO nos próximos dias. O que for encontrado na BATIDA de hoje pode embasar essa DECISÃO drástica, porém, nessa altura dos fatos, inevitável.
Endereços do Deputado Eduard

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...