domingo, 20 de dezembro de 2015

PESQUISA REVELA - PRESIDENTE DILMA MELHORA SUA AVALIAÇÃO POSITIVA E REDUZ O NÚMERO DOS DESCONTENTES

COMEÇANDO A DAR A VOLTA POR CIMA - AO ENCONTRO DOS SEUS ELEITORES - 
RECOLOCANDO OS PINGOS NOS "IS".

Aos poucos a Presidente Dilma Rousseff vai revertendo o momento difícil pelo qual o seu governo passa. Gradativamente, apesar do cerco e do bombardeio MIDIÁTICO de que é vítima, a população brasileira vai vendo, se informando, entendendo o que há por trás, e QUEM ESTÁ POR TRÁS, dessa CAMPANHA ODIOSA E GOLPISTA DO IMPEACHMENT.

O GOVERNO DILMA COMETEU ERROS, sem dúvida, e o principal deles foi se afastar muito dos conceitos e promessas de campanha. É CERTO que a situação econômica se agravou no MUNDO, é certo que o CAPITALISMO SELVAGEM tenta de toda sorte IMPOR sua AGENDA de AGIOTAS / RENTISTAS, e eles tem força e poder de comunicação, visto que controlam os veículos de MÍDIA.

MESMO ASSIM...o cidadão brasileiro já viu que ruim com DILMA pior sem DILMA, pois as opções que lhe são oferecidas nesse momento são a de nomes que não servem nem para síndico de prédio. 

DEU PARA PERCEBER o quanto de deterioração da economia aconteceu pela iniciativa de EDUARDO CUNHA e sua TURMA, com a TAL PAUTA BOMBA, que a OPOSIÇÃO - PSDB / DEM / PPS - apoiou, com o intuito de DESGASTAR O GOVERNO e conseguir tomar o poder, sem se importar com os prejuízos sofridos pelos brasileiros.

****

País
Pesquisa Datafolha mostra recuperação na avaliação de Dilma

O contingente dos que consideram o governo bom ou ótimo passou de 8% em agosto para 12%

Publicada neste domingo (20) no jornal "Folha de S.Paulo" mostra a recuperação da imagem da presidente Dilma Rousseff. 

De acordo com o Datafolha, o contingente dos que consideram o governo bom ou ótimo teve oscilação positiva. Depois de atingir o menor patamar em agosto, com 8%, passou para 10% no fim de novembro e na última pesquisa ficou em 12%.

O pico de desaprovação (71%) aferido em agosto recuou duas pesquisas seguidas. O índice das pessoas que achavam o governo ruim ou péssimo em novembro foi de 67% e nesta última pesquisa ficou em 65%. O percentual de entrevistados que consideram a gestão de Dilma regular permaneceu em 22%.

O índice dos que acham que a presidente da República deve renunciar ao mandato também caiu. Em novembro, 62% dos entrevistados afirmaram que ela deveria deixar o cargo. Um mês depois, o número caiu para 56%.

A maioria dos que votaram na presidente em 2014 (54%) é contra o impeachment. Entre os que são contra o impeachment, o maior peso é de eleitores tradicionais do PT, porém não só daqueles "satisfeitos", que aprovam seu mandato. A ocorrência de segmentos "apreensivos" e "atentos", que consideram regular sua gestão, é significativa —38%.

O índice dos que acham que a presidente da República deve renunciar ao mandato também caiu. Em novembro, 62% dos entrevistados afirmaram que ela deveria deixar o cargo. Um mês depois, o número caiu para 56%.

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...