sábado, 12 de dezembro de 2015

FACEBOOK DELETA PÁGINA DOS GOLPISTAS "VEM PRA RUA" E CHEQUER


Eu não sei o que as páginas deste movimento golpista e do tal do Chequer estavam divulgando, aliás, não sei e não quero saber, mas, sei que, para o FACEBOOK tirar do AR, sob a justificativa de "conteúdo impróprio", o que eles estavam dizendo e pregando por lá era algo realmente muito BAIXO e até ilegal.

Facebook tira página de grupo anti-Dilma do ar por 'conteúdo impróprio'

O Facebook tirou do ar, na tarde deste sábado (12), página do movimento "Vem Pra Rua Brasil", um dos grupos à frente dos protestos contra o governo federal que aconteceram em 2015. 

O bloqueio foi creditado a denúncias por "conteúdo impróprio", feitas na véspera de mais uma rodada de manifestações anti-Dilma. Desta vez, o grupo convoca a população para ir às ruas pedir o impeachment da presidente. 

"DIVULGUEM! O @facebook acaba de nos bloquear injustamente, após ter recebido denúncias de conteúdo impróprio. Democracia?", diz a mensagem do "Vem Pra Rua". 

Neste domingo, estão prevista manifestações em cidades de todo o país, dentre elas São Paulo e Rio de Janeiro. A página de um dos principais articuladores desses atos, o empresário Rogério Chequer, também foi bloqueada pelo Facebook. 

Assim como o coletivo "Vem Pra Rua", Chequer recorreu ao Twitter para criticar o que chamou de "censura". "Estamos na véspera de uma manifestação pró Impeachment em todo Brasil, e isto é uma clara forma de CENSURA. É nesta democracia que você quer viver, onde a verdade é suprimida e o povo escravizado por uma ideologia?", indagou.

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...