terça-feira, 15 de dezembro de 2015

EDUARDO CUNHA NEGOCIA RENÚNCIA EM TROCA DE MANTER MANDATO

INFORMAÇÃO VEM DO DEPUTADO DO PSOL - CHICO ALENCAR


Não é surpresa para ninguém. Eduardo Cunha sentiu, de forma muito especial hoje, com a BATIDA DA FEDERAL EM SUA PORTA, e derrota no CONSELHO DE ÉTICA DA CÂMARA, que os seus dias estão contados, e que nesse momento o único caminho que pode tomar, é o de buscar o esquecimento, saindo dos HOLOFOTES e com isso, retardando ao máximo o seu processo no STF.

PARA EVITAR SER PRESO

CUNHA sabe que, se perder o mandato, será PRESO quase que imediatamente pelo Juiz Sérgio Moro, e que sua esposa, a Jornalista Claudia Cunha terá, inapelavelmente o mesmo destino, qual seja, algum CÁRCERE no Paranã.



O deputado Chico Alencar (Psol-RJ) afirmou, no início da tarde desta terça-feira (15) que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), já está articulando sua renúncia ao comando da Casa para não perder o mandato.

O líder do Psol disse que recebeu informações vindas diretamente do gabinete do parlamentar do PMDB. 

A declaração foi feita durante a reunião do Conselho de Ética, que analisa o parecer que pede a admissibilidade do processo de cassação de Cunha por quebra de decoro parlamentar. O peemedebista é acusado de prestar falso depoimento na CPI da Petrobras, quando negou em março a existência de contas no exterior.

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...


O que aconteceria se no celular de Cunha fossem encontradas conversas com, por exemplo, Gilmar Mendes?

Será que elas vazariam para a imprensa?

Será que seria necessária a aprovação do Supremo para aprofundar as investigações?

Será que o Supremo autorizaria?

Será que essas comunicações hipotéticas seriam apagadas?

Perguntas... apenas perguntas.

Lembremos que Cunha-Gilmar tabelaram juntos para que o financiamento das campanhas por meio das grandes "doações" de empresas não fosse impedido.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...