domingo, 6 de dezembro de 2015

CIRO GOMES ACUSA MICHEL TEMER DE SER O "CAPITÃO DO GOLPE" - EM VÍDEO

CIRO GOMES DISSE O QUE O BRASIL INTEIRO ESTÁ SENTINDO. A CONDUTA DE MICHEL TEMER É ABSOLUTAMENTE INACEITÁVEL. SEU SILÊNCIO É INDECENTE, É IMORAL. ELE QUE SE CUIDE POIS, O BRASIL E A VIDA NÃO PERDOAM OS TRAIDORES.

007BONDEBLOG

O ex-ministro Ciro Gomes fez um pesado ataque ao vice-presidente Michel Temer, classificando-o como o "capitão do golpe" para derrubar a presidente Dilma Rousseff. Ciro inclusive afirmou que Temer não vai assumir a presidência em caso de afastamento de Dilma porque ele próprio iria entrar com pedido de impeachment do peemedebista. "Se ele for, quem vai entrar com pedido de impeachment no primeiro dia sou eu. E quero anunciar pro Brasil: já estou com cópia dos decretos de pedalada fiscal que ele assinou como interino da Presidência da República. Só para você ver como a molecagem funciona no Brasil". 

As declarações foram feitas em entrevista realizada para o programa "Mariana Godoy Entrevista" na última sexta feira (4). Para Ciro Gomes, Temer estaria articulando o "golpe" junto com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que abriu o processo de impeachment contra Dilma: "O Eduardo Cunha está vendo nesta possibilidade de derrubar a Dilma a salvação do mandato dele, com o possível governo do sócio e amigo dele, íntimo, que é o Michel Temer. Isso é o que está acontecendo no Brasil."

TEXTO/FONTE - JB
06/12/15 18:11
Fuso horário de verão de Brasília

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS