terça-feira, 15 de dezembro de 2015

AÉCIO NEVES É CRITICADO POR SEU MARQUETEIRO DE CAMPANHA - IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF É COISA DE DERROTADO DESCONTENTE


Marqueteiro de Aécio critica oposição e impeachment de Dilma

Marqueteiro do senador Aécio Neves (PSDB-MG) à campanha presidencial de 2014, o publicitário Paulo Vasconcelos disse, em entrevista ao jornal "Valor Econômico" desta segunda-feira (14), que a discussão pela saída ou não da presidente Dilma Rousseff, via processo de impeachment, vem sendo marcada por conveniências de grupos políticos descontentes.

"Você não pode tirar um presidente porque ele está mal avaliado, porque você não gosta dele, porque não deu a alguém tal obra ou tal cargo. Se a gente comete um erro desses, de deixar que somente a política escute essa questão, o Brasil vai viver um inferno", afirmou o publicitário, ecoando o argumento de diversos setores da sociedade de que não há qualquer argumento jurídico para o impedimento de mandato da presidente.

Sem contrato com Aécio Neves desde o final do ano passado, quando se encerrou o processo eleitoral, Vasconcelos disse que jamais tratou do assunto impeachment com o senador tucano, um dos maiores defensores da saída de Dilma.

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...