sábado, 7 de novembro de 2015

LUÍS NASSIF QUER QUE GILMAR MENDES SEJA TRATADO "COMO SIMPLES MORTAL"

Ô NASSIF !!! VOCÊ NÃO ACHA QUE ESTÁ PEDINDO DEMAIS ?



Diversas vezes nós já escrevemos sobre o absurdo que é esta situação do MINISTRO Gilmar Mendes ser dono de um INSTITUTO, onde advogados que atuam defendendo causas no STF, também são professores do referido IDP. Agora o Nassif, levanta a BOLA dos patrocinadores...BRADESCO, FEBRABAN, CORREIOS, ELETROBRAS...caramba !!!! Por muito menos juízes já foram "ferrados", segundo a matéria que lemos no ContrapontoPIG.

Mas, convenhamos...Nassif, você (e eu), querer que o Gilmar seja tratado como um simples mortal, um Mendes qualquer da vida ??? por seus "pares" ?? É querer demais !!

"Nassif: quem patrocina o Ministro (sic) Gilmar?"

3 comentários:

Trezentos de Esparta disse...


huuummm.... suspeito que o post esteja carregado
por altas doses de ironia.

Entretanto, como minhas suspeitas podem estar
equivocadas, acho melhor perguntar.

Sim/Não?

BONDeblog S. O. disse...

TREZENTOS

Me reservo o direito de ficar calado, e evoco o direito Constitucional de não produzir provas contra mim mesmo.

Fui claro ?

Ou não ?

Trezentos de Esparta disse...


tudo bem...

Ficarei em permanente dúvida rsrsrs...

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...