quinta-feira, 26 de novembro de 2015

GRAMPO DE DELCÍDIO AMARAL PODE "RESPINGAR" EM ROMÁRIO, EDUARDO PAES E PEDRO PAULO.

QUANTA CASAS PODEM CAIR ?


LEIAM AS MATÉRIAS DOS LINKS ABAIXO

Depois façam suas deduções para montagem desse QUEBRA-CABEÇA com as seguintes palavras: CONTA NA SUÍÇA - IRMÃO DO PREFEITO É SÓCIO/DIRETOR DO BANCO BTG/PACTUAL - BANCO BSI - SUÍÇA - FIZERAM ACORDO - COISA ESTRANHA - O ACORDO FOI EM CIMA DISSO.

Gravação insinua conta na Suíça em acordo de Paes e Romário



MATÉRIA DO EL PAÍS BRASIL

Veja abaixo a transcrição do diálogo em que Delcídio confirma o diálogo com Paes:

Delcídio – O problema, rapaz, hoje eu tava com minha agenda toda organizadinha só a partir das 13 horas. Pra acabar de complicar ainda mais o jogo aparece o Eduardo Paes, com Pedro Paulo, e com Romário. E com o Ferraço.

Edson – ué, fizeram acordo, né?

Delcídio – Diz o Eduardo que fez.

Edson – Tinha conta realmente do Romário.

Bernardo – Tinha essa conta?

Delcídio – E em função disso fizeram acordo.

Edson – Seu amigo, então, foi comprado.

Delcídio – O que eu achei estranho, ele ter chegado. Eu perguntei “o que você está fazendo aqui, Romario? "Não, não, vim acompanhar o Eduardo"…

Edson - Esquisito.

Delcídio – Esquisito pra caramba.

Edson – Essa é informação que me deram.

Delcídio – Aí o Eduardo falou assim… Delcidio –porque o Eduardo tenho intimidade, o Eduardo foi companheirão meu aqui, principalmente na CPI dos Correios, ele foi meu braço direito aqui– aí (Eduardo Paes) disse Delcidio eu chamei aqui o Romário, ele falou na frente do Romário… chamei o Romário, nos acertamos uma aliança para o Romário apoiar o Pedro Paulo. Mas tem esse motivo.

Edson – Foi o que eles disseram... quem pode melhor apurar é você.

Delcídio – Porque…não é possível, hoje quando eles chegarem…”ué o que vocês tão fazendo aqui … juntos!” Aí o Eduardo explicou, diz que fizeram uma composição juntos.

Edson – Para apoiar o Pedro Paulo.

Delcídio – Eu fui tirar uma foto com ele né que ele…porra ia tirar uma fotografia com todo mundo com a mão assim, uma em cima da outra. Eu não entendi mais nada.

Edson – Loucura, né.
******************
25/11/15 18:32
Fuso horário de verão de Brasília

3 comentários:

Trezentos de Esparta disse...

Põe esquisito nisso!!

Trezentos de Esparta disse...

Bomba no 247:

Jornalista adiantou em setembro de 2015 que conta de Romário é verdadeira

http://www.brasil247.com/pt/247/rio247/206834/Jornalista-adiantou-em-setembro-de-2015-que-conta-de-Rom%C3%A1rio-%C3%A9-verdadeira.htm


Será?

BONDeblog S. O. disse...

PREZADO TREZENTOS

Li a matéria. Impressionante. Até eu posso ter entrado nessa de crer no Romário e criticar a VEJA. Esse caso precisa ser muito bem apurado. A DENÚNCIA do jornalista paraguaio é gravíssima.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS