sábado, 28 de novembro de 2015

GILMAR MENDES É ESCULACHADO POR DEPUTADO DO PT


"O ministro Gilmar Mendes tem uma obsessão compulsiva pelo PT e a patologia de falar demais. Não sei nem se isso obedece aos padrões de normalidade. O que se deve esperar de um juiz como Gilmar Mendes é que ele cale a boca, porque ele recebe do erário para julgar processos, e não para falar mais besteira, que é no que ele vem se especializando".
Wadih Damous
Nota do Blog: 
1 - PARABÉNS ao Deputado WADIH DAMOUS por ter dito um pouco das verdades que Gilmar Mendes merece ouvir.

2 - A atuação de ataque ao PT e ao governo por parte de Gilmar Mendes, é absolutamente incompatível com a posição de MEMBRO do STF. Gilmar procura fazer "política-partidária", parece que está, desde sempre em campanha eleitoral. Seu discurso soa falso e hipócrita, quando ignora a atuação de governos anteriores, inclusive o de FHC, e também os governos estaduais onde os casos de corrupção são MONUMENTAIS.

3 - A posição do governo, e até de LULA em não responder ao SEU GILMAR, é pura covardia. Não dá para deixar esse BOQUIRROTO falando o que quer sem levar uma dura resposta.


27/11/15 21:31
Fuso horário de verão de Brasília

2 comentários:

Trezentos de Esparta disse...


Obrigado, Wadih Damous.

Disse o que eu gostaria de ter dito.

Trezentos de Esparta disse...


Sobre a balança enferrujada do Ministro Gilmar:

http://tijolaco.com.br/blog/numa-democracia-gilmar-mendes-nao-poderia-estar-num-tribunal/

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...