segunda-feira, 2 de novembro de 2015

FERNANDO HADDAD NÃO SERVE PARA SER PREFEITO DE SÃO PAULO


Segundo uma PESQUISA feita por um Instituto, quase 50% dos entrevistados desaprovam a administração de Fernando Haddad.

E quais são os MOTIVOS para essa desaprovação ?


Primeiro de tudo, ele é filiado ao PT, e como nós sabemos, principalmente em SÃO PAULO, isso é o pior de tudo para um político.  Vejamos o caso de MARTA SUPLICY, convertida ao PMDB, e hoje uma das maiores achincalhadoras do Partido dos Trabalhadores, onde MILITOU por longos e longos anos. 

Até pouco tempo, MARTA era ofendida, chamada de "VACA" e DESQUALIFICADA DAÍ PARA BAIXO". Bastou ir para o PMDB, que foi alçada à condição de PREFEITÁVEL.

Depois, HADDAD é uma pessoa que faz POLÍTICA com EDUCAÇÃO e ARGUMENTOS, com diálogo e com RESPEITO ao adversário. Isso é tudo ao contrário do que a MINORIA DE DIREITA RAIVOSA que controla a POLÍTICA nos MEIOS DA ELITE BOLORENTA PAULISTANA aceita. 

Essa turma de REACIONÁRIOS não faz POLÍTICA, eles fazem GUERRA. 

Outra característica de FERNANDO HADDAD é a de planejar a longo prazo, e dar preferência a propostas que beneficiem as classes e regiões menos favorecidas da CAPITAL. Minha nossa, os poderosos não perdoam isso, os RICOS não perdoam isso, 

Assim, desde que assumiu, que FERNANDO HADDAD vem sendo frito pela ELITE e pelo PIG, numa "ASSOCIAÇÃO" PRÁ LÁ DE CRIMINOSA.

Quem controla a informação e faz a cabeça do povão manipulado, DETESTA HADDAD, que tem ainda um outro "agravante", é HONESTO. OS ESCÂNDALOS de São Paulo vem das administrações anteriores, de MALUF, SERRA, KASSAB...

Convenhamos que, para eleitores que além destes TRÊS aí citados, ainda elegeu PITTA, FERNANDO HADDAD não serve mesmo.

ELE É BOM DEMAIS, a ELITE e os RAIVOSOS PRECONCEITUOSOS NÃO MERECEM, e não deixam, com a ajuda do PIG, que o resto da população entenda, o que é uma administração POPULAR sem ser POPULISTA.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS