domingo, 29 de novembro de 2015

CQC HUMILHA RENAN CALHEIROS DENTRO DE ELEVADOR NO SENADO FEDERAL - EM VÍDEO




SÓ NO BRASIL

Somente no Brasil, o presidente da mais ALTA CASA legislativa, adentra um ELEVADOR, sem nenhum tipo de acompanhamento e segurança, é seguido por um repórter, que o INSULTA, CONSTRANGE e HUMILHA, com uma pergunta ofensiva e provocativa, e sai dali, sem que seja detido. Experimente fazer isso nos EUA.

E não tomem o que escrevo, como defesa de RENAN CALHEIROS, que considero um político que não deveria estar ocupando o cargo que ocupa, e nem mesmo ser SENADOR da República, pelo seu passado de diversos casos que o desabonam.

Não tem, entretanto, o repórter do CQC, o direito de fazer, de forma abusiva e ofensiva a colocação / comparação que fez. FERNANDINHO BEIRA-MAR é um criminosos contumaz e condenado, RENAN CALHEIROS é RÉU, possivelmente será novamente em outro processo, enquadrado nesta condição, sendo então, dado a ele, o DIREITO da dúvida e do respeito pela posição que ocupa, mesmo considerando, como é o meu caso, que ele não deveria estar lá.

FAZ TEMPO que esses imbecis do CQC, ofendem pessoas e abusam do direito de livre expressão e imprensa. SENDO ABUSO, é IRREGULAR, e deve ser CONDENADO.

Matéria / Vídeo em parceria com o 007Bondeblog - Política & Poder

3 comentários:

Trezentos de Esparta disse...


Corretíssimo.

Renan Calheiros, desde a era Collor, é encontrado com frequência no noticiário de supostas maracutaias. Está na mira da justiça. Deverá ser julgado por quem de direito. Julgamento que deve primar pela seriedade e pela manutenção da sua dignidade.

O CQC não tem nem a atribuição nem o direito de fazer este julgamento que não pode ser confundido com o direito de crítica que todo o cidadão tem direito.

Eu pensava que o CQC tinha evoluído e não mais praticava esse tipo de deboche.

BONDeblog S. O. disse...

TREZENTOS

Boa tarde.

Eu não sei se esse fato é recente, visto não acompanhar nada que o CQC faz. recebi o vídeo e considerei um absurdo.

Cabe aqui aquela pergunta pronta: QUEM O CQC pensa que é ?

Trezentos de Esparta disse...

Prezado blogueiro,

Também não sei se se trata de fato recente.

Eu tive a impressão que este tipo de prática havia ficado para trás e tomei conhecimento agora deste episódio.

Espero muito que o mesmo seja ainda da época antiga.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...