domingo, 22 de novembro de 2015

Barack Obama diz que vai destruir o ESTADO ISLÂMICO - PALAVRAS E PROMESSAS VAZIAS


QUANDO OS "CRIADORES" DE CRIATURAS DO MAL PERDEM O CONTROLE DA SITUAÇÃO, ELES COMEÇAM A QUERER SE DESVINCULAR DE SUA 'OBRA". FOI ASSIM COM O TALIBÃ, FOI ASSIM COM A AL-QAEDA, É ASSIM COM O ESTADO ISLÂMICO.

Se os Estados Unidos e seus aliados podem mesmo DESTRUIR O ESTADO ISLÂMICO, qual a razão de não terem até hoje feito isso ? 

Por que deixaram que eles se estruturassem ? Por que deixaram que eles conquistassem territórios e tomassem o controle de ÁREAS ricas em PETRÓLEO ?

POR QUE FORNECERAM ARMAS, muitas e PODEROSAS ARMAS, para GRUPOS TERRORISTAS e REBELDES SÍRIOS, tentando assim interferir de forma ilegítima no conflito interno daquele país, sabendo que o risco de que TAIS armas caíssem, como caíram, em poder de outros BRAÇOS ou divisões destes TERRORISTAS ? 

E não digam que o regime de ASSAD não é democrático e que pratica violações de DIREITOS HUMANOS, pois, sendo assim, os ESTADOS UNIDOS teriam que fazer o mesmo com a CHINA, e com a ARÁBIA SAUDITA, e com muitos outros países com os quais mantém amistosas e LUCRATIVAS RELAÇÕES.

A VERDADE é que se repete agora, o mesmo ERRO de vezes anteriores. O OCIDENTE "acreditou" que poderia fazer um pacto com grupos terroristas, para que eles depusessem governos com os quais EUA e os demais países poderosos da EUROPA não se"ENTENDIAM".

Falhou antes e falhou agora. E como antes, (os EUA também prometeram acabar com o TALIBÃ, com a AL-QAEDA, sem sucesso), a promessa de destruir o EI não será concretizada.

O TERROR tem ARMAS, dinheiro, propaganda e INTELIGÊNCIA, tudo isso fomentado e fornecido em grande parte por quem diz HOJE, querer destruí-lo.

Vamos destruir o Estado islâmico, diz Obama


De Kuala Lumpur
22/11/2015

2 comentários:

Trezentos de Esparta disse...

França oferece serviços de inteligência ao Brasil nas Olimpíadas

http://oglobo.globo.com/mundo/franca-oferece-servicos-de-inteligencia-ao-brasil-nas-olimpiadas-18112381

Será que eles possuem o "know how, corrijo, o "savoir-faire"necessário?

Francisco Gabriel disse...

Barack Obama é conhecido nos EUA como um comunista safado. O partido dele, o Democratas, a ligado aos sindicatos nos EUA. E sindicato a gente sabe que só tem bandido querendo tirar o dinheiro do trabalhador. Tente ficar sem pagar a contribuição assistencial que eles já vem atrás de você. São uns sanguessugas.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS