sexta-feira, 16 de outubro de 2015

TV GLOBO VAZA DOCUMENTOS SIGILOSOS REFERENTES CONTAS DE EDUARDO CUNHA NA SUÍÇA

COMO A TV GLOBO CONSEGUIU OS DOCUMENTOS ?


O chamado SIGILO PROTEGIDO do nome das fontes da IMPRENSA, permite que um CRIME (ROUBO e DIVULGAÇÃO DE DOCUMENTOS PRIVATIVOS DA JUSTIÇA), acabe virando MATÉRIA EXCLUSIVA, sem nenhuma consequência, para quem o comete, e também para o veículo de imprensa que deles se utiliza e dá DIVULGAÇÃO.

O JORNAL HOJE - Edição da tarde de - 16/10/2015 - ACABA de apresentar CÓPIAS de DOCUMENTOS que a Procuradoria Geral da República recebeu da JUSTIÇA DA SUÍÇA, e que foram encaminhadas ao STF para JUSTIFICAR / EMBASAR, um novo pedido de PROCESSO contra o Deputado Eduardo Cunha, sua esposa CLÁUDIA CRUZ e a filha do casal.

Lá estão passaportes, CARTÕES / FICHAS de assinaturas BANCÁRIAS, CONTRATOS, REPASSES, DEPÓSITOS...toda a DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA de que (EXCETO SE OS DOCUMENTOS FOREM FALSOS) Eduardo Cunha e família possuíam CONTAS SECRETAS, onde guardavam no EXTERIOR, dinheiro não declarado, BOA PARTE DELE, provavelmente, com origem em TRANSAÇÕES DUVIDOSAS e fruto de CORRUPÇÃO.

Caberá à JUSTIÇA julgar Eduardo Cunha e agora também seus familiares. 

Mas, a ninguém caberá, pois até agora não coube, a TAREFA de identificar quem de forma CRIMINOSA, VAZA DOCUMENTOS SIGILOSOS, mostrando que a POLÍCIA FEDERAL e a PROCURADORIA GERAL da REPÚBLICA, em termos de SEGURANÇA e SIGILO de informações, se assemelham a um QUEIJO (SUÍÇO).

NÃO GOSTO do Deputado Eduardo Cunha. O considero a pior COISA que aconteceu à política brasileira nos últimos tempos. Vejo com indignação sua CRUZADA pelas causas do ATRASO e do CAPITALISMO SELVAGEM, colocando para VOTAR de forma AÇODADA e REGIMENTALMENTE MANIPULADA, matérias que NÃO são as de interesse do PAÍS e do POVO.

Mas, constato que, EDUARDO CUNHA, está agora na condição de quem por NÃO MAIS SERVIR aos INTERESSES MENORES e GOLPISTAS, da OPOSIÇÃO e do poder ECONÔMICO, será MASSACRADO IMPIEDOSAMENTE pelos MEIOS DE COMUNICAÇÃO, que vão JOGAR NO VENTILADOR tudo o que até aqui esconderam ou minimizaram em relação a ele e sua família. 

A desgraça de Eduardo Cunha e família, está só começando.

Aguardem em BREVE matéria "FANTÁSTICA" na ESCOLA de TÊNIS onde a filha de Cunha gastou quase R$ 300 MIL.

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...


Seria o vazamento pela TV Globo uma maneira disfarçada de melar a investigação contra Eduardo Cunha?

Há gente sem noção, a começar daquele blogueiro da Veja, que, embora reconheçendo que Eduardo Cunha tenha culpa no cartório, ele estaria sendo vítima do MPF que estaria agindo mais rápido com ele do que com outros políticos. Em outras palavras, endossando a tese de Cunha.

Evidentemente, trata-se de um raciocínio sem pé nem cabeça, típico da desonestidade intelectual de seu mentor. Mas não duvidemos de que qualquer pretexto para melar a investigação poderá depois ser usado, com a mesma cara-de-pau, para colocar na conta do PT.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS