quinta-feira, 8 de outubro de 2015

TRIBUNAL DE FAZ DE CONTAS DA UNIÃO RECOMENDA REJEITAR CONTAS DE GOVERNO DILMA EM 2014

É O GOLPE ESTÚPIDO !

Quem assistiu à VOTAÇÃO, diz que em apenas 19 minutos os "MINISTROS" do TCU sacramentaram a decisão. Era querer demais de um TRIBUNAL com a composição do TCU, que algum dos MINISTROS tivesse CORAGEM de contrariar a DECISÃO que a MÍDIA desde sempre COBROU e IMPÔS. 

É sabido por todos, que as MEDIDAS agora consideradas irregulares, sempre foram adotadas por outros presidentes, governadores, prefeitos. Os TRIBUNAIS DE CONTAS sempre foram de FAZER DE CONTAS, visto que, o que recomendam e decidem nunca foi seguido e acatado.

A DECISÃO de agora é PURAMENTE POLÍTICA, ainda que sob o ponto de VISTA TÉCNICO possam existir ERROS nas CONTAS do GOVERNO federal em 2014.

O ESPASMO de SEVERIDADE e SERIEDADE do TCU, se assemelha ao ESPASMO do STF para prender PETISTAS no MENSALÃO, ou do JUIZ MORO, para prender PETISTAS na LAVA JATO.

Os MENSALEIROS do PSDB estão TODOS SOLTOS e ficarão IMPUNES em BREVE de forma definitiva, pois o prazo para serem julgados e condenados vai prescrever. Outros casos de CORRUPÇÃO são apurados de forma lenta Brasil afora, e os ENVOLVIDOS respondem, TODOS em LIBERDADE. Por certo que, muitos GOVERNADORES e PREFEITOS fazem MUITO PIOR do que DILMA pode ter feito, e nada acontece.

NO BRASIL DE HOJE, pode ser CORRUPTO, pode ser BANDIDO, pode ser "CICLISTA E PEDALAR À VONTADE", mas...NÃO PODE SER PETISTA.

3 comentários:

Trezentos de Esparta disse...


O caminho está livre, agora, para aqueles que querem transformar a nação em uma fazenda particular.

Já contam com o apoio da imprensa, do judiciário e do legislativo.

Só lhes falta tomarem de assalto o executivo.

Prevejo dias muito sombrios.

Trezentos de Esparta disse...


Só há um porém:

Os ratos famintos não se entendem. Perigam de se devorarem mutuamente.

BONDeblog S. O. disse...

TREZENTOS, BOA NOITE.

Nós ainda viveremos dias difíceis, mas, acredito que aos poucos o cenário mude e essa onda de pessimismo e golpismo passe. Não há nenhuma alternativa para o BRASIL, fora Dilma continuar presidente, fazer os ajustes possíveis, esperar a acomodação da questão econômica e a "FOME" dos políticos estar razoavelmente saciada, e fazer, a esta altura, o governo MENOS RUIM possível.

Não há amanhã em caso de GOLPE. Não há espaço para TEMER, CUNHA, RENAN, AÉCIO. Seria trocar SEIS por MENOS MEIA DÚZIA.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...