quinta-feira, 22 de outubro de 2015

STF IMPÕE MAIS DUAS DERROTAS AO DEPUTADO EDUARDO CUNHA


NO SUPREMO ELE PERDEU TODAS


O STF negou pedido para que o processo e informações das CONTAS atribuídas ao Deputado Eduardo Cunha, e que foram abertas na SUÍÇA, corram em segredo de JUSTIÇA.

Em outra decisão, o STF determinou o BLOQUEIO de R$ 9,6 MILHÕES que estão depositados nas referidas contas.

DUAS DERROTAS, que levaram o DEPUTADO a apresentar no dia de hoje, um semblante menos arrogante. Aos poucos, CUNHA perde força e apoio, visto que, são gravíssimas as acusações contra ele, o que torna insustentável sua permanência como PRESIDENTE DA CÂMARA. O STF já sinalizou que não vai abrir mão de sua autoridade, nem vai tolerar as medidas e movimentos que tenham por intuito desrespeitar suas decisões.

Eduardo Cunha reclamou hoje de que está sendo BOMBARDEADO, e que deveriam cobrar da Presidente Dilma Rousseff que ela também renunciasse.

Há uma diferença enorme entre a situação dos dois. 

CONTRA DILMA, não existe nenhum acusação de DELATOR. Nenhum deles disse ter PAGO propina para presidente. Contra Dilma não há, nem nunca houve, qualquer processo de CORRUPÇÃO, IMPROBIDADE ou LAVAGEM DE DINHEIRO, contra Eduardo Cunha eles são vários. DILMA não tem CONTAS SECRETAS NO EXTERIOR, e possui, ao contrário de CUNHA, reputação ilibada. 

Quem quiser, pode não gostar da presidente, pode fazer críticas ao seu modo de governar, mas, não se pode acusá-la de qualquer ato de desonestidade.

Já em relação a EDUARDO CUNHA...não tivesse ele FORO PRIVILEGIADO, já estaria preso na MASMORRA do MORO, no Estado do Paraná.


***************


A DIGITAL DE MADAME
LEIA AQUI
22/10/15 21:47
Fuso horário de verão de Brasília

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS