segunda-feira, 19 de outubro de 2015

REINALDO AZEVEDO SE ARRASTA AOS PÉS DE EDUARDO CUNHA


REVELA-SE mais do que NUNCA, a FACE e o COMPORTAMENTO de um CELERADO.

O jornalista ? Blogueiro ? da veja, (que está prestes a sair de circulação), em sua coluna na versão ONLINE da revista, faz um apelo, uma SÚPLICA, que chega a "PARTIR O CORAÇÃO", de tão dramática e deprimente que é.

Reinaldo, capitula diante de Cunha, que hoje, mas do que nunca, é tido e havido como UM CORRUPTO CONTUMAZ, que inexplicavelmente ainda está à frente de um das Casas que representam o PODER LEGISLATIVO, e da forma mais humilhante possível, lhe lambe os pés, e pede que perpetre a última de suas BARBARIDADES, antes que seja DEPOSTO da Presidência da Câmara, e vá, ladeira abaixo, seguindo CASSADO e PRESO.

Reinaldo quase CHORA, E SE "RASGA TODO", querendo que Cunha acate o pedido de impeachment da Presidente DILMA.


Mesmo admitindo, ainda que visivelmente contrariado, que CUNHA está perdido, que não tem mais nenhuma legitimidade, que as provas de seus atos de corrupção e sonegação são CABAIS, e que isso coloca o ainda presidente da CÂMARA como um PÁRIA que cedo será DEFENESTRADO, o referido jornalista ??, não tem pudores, nem senso, nem equilíbrio, nem vergonha, nem ética, e quer que ele atue em favor do GOLPE e dos GOLPISTAS.

A que ponto chega a INSANIDADE desse senhor, que com SEU ÓDIO, seu FANATISMO, é incapaz de enxergar o PAPEL RIDÍCULO que protagoniza, passando RECIBO de que não tem  e nunca teve de verdade, nenhum compromisso com a ÉTICA e a MORALIDADE.

Todos os seus TEXTOS e VERBORRAGIA pseudo-moralistas, não passam de atuação partidária, defendendo o atraso, preconceito, discriminação e o poder econômico.

Não costumo ler este senhor e a referida revista onde escreve, muito menos divulgar o 'esgoto', que é esse, a quem chamam de tio rei, mas, excepcionalmente, pelo tanto de revelação que o texto traz, aí está o link.

COM UM ALERTA: Tenham por perto REMÉDIO para NÁUSEAS.
19/10/15 07:41
Fuso horário de verão de Brasília

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...


Nunca "dantes neste país" tivemos um "jornalismo" tão calhorda como o praticado por este "elemento".

O contumaz dedo-durismo apontado para outros jornalistas que, em sua visão estreita, se expressarem opiniões diferentes da sua, é por que são comprados pelo governo, lembra épocas não muito saudáveis tanto aqui quanto alhures.

Tempos de caça às bruxas.

Acresce-se sua habitual desonestidade intelectual, sempre pronto para distorcer os fatos, de maneira a escandalizar e amplificar, de forma grotesca, fatos e declarações de quem considera como inimigos e a minimizar ou passar batido por absurdos quando provenientes de seus amigos do peito.

Este indivíduo deve ser considerado, hoje, em todo e qualquer curso de jornalismo, como um exemplo negativo. Tudo aquilo que um bom jornalista jamais deve ser.

Diga-se de passagem que, embora nunca tenhamos tido aqui exemplos tão calhordas quanto os deste elemento, seu comportamento sequer é original. Trata-se de uma cópia, mal feita, diga-se, de alguns pulhas que vicejam no jornalismo norte-americano.

Rastejar ante Eduardo Cunha não surpreende para alguém que costuma frequentar os rodapés.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS