sábado, 17 de outubro de 2015

OS ABUSOS DA IMPRENSA - NOTINHA SEM VERGONHA DE LAURO JARDIM DEU INÍCIO À CAMPANHA SÓRDIDA CONTRA LULA

"COMISSÃO PAGA SEM SERVIÇO PRESTADO !!!" - "UMA NORA DE LULA???" 



SÓ MESMO NUMA IMPRENSA CONTAMINADA PELO PARTIDARISMO POLITICO, PELO GOLPISMO DESLAVADO, E PELO DINHEIRO DAS FAMÍLIAS PODEROSAS, MANCHETES ASSIM SÃO APRESENTADAS COMO SE FOSSEM NOTÍCIA COM CREDIBILIDADE.

DESDE A NOTINHA SEM VERGONHA publicada na coluna RADAR do jornalista Lauro Jardim, a MÍDIA igualmente SEM VERGONHA e que se presta ao papel de espalhar BOATOS ao invés de INFORMAÇÃO, vem colocando o nome do ex-presidente LULA como 'citado' pelo CORRUPTO / DELATOR / BANDIDO - FERNANDO BAIANO, em um destes depoimentos de DELAÇÃO PREMIADA.

Fernando Baiano está há quase um ANO PRESO, e só agora, quando viu que, ou ASSINAVA A DELAÇÃO, ou apodreceria na MASMORRA do MORO, falou, ou dizem que falou, coisas que comprometem o DEPUTADO EDUARDO CUNHA, e um AMIGO do EX-PRESIDENTE LULA, e aí, por extensão no entendimento desta mesma MÍDIA, e da oposição CHINFRIM que vive a seu REBOQUE, ao próprio presidente Lula.

O que se tem até agora sobre essa suposta declaração em depoimento que deveria estar submetido a sigilo, é ABSOLUTAMENTE NADA.


Nunca soube de comissão paga sem SERVIÇO PRESTADO ou VENDA CONSUMADA, ainda mais de R$ 2 MILHÕES, e com agravante de negócios feito / intermediado por RATAZANA do calibre do OPERADOR do PMDB. 

Pagou DOIS MILHÕES e não levou o PROMETIDO ? 


Segundo a MÍDIA o dinheiro foi pedido por uma GRANDE AMIGO de Lula, entregue a esse GRANDE AMIGO de Lula, e seria para pagar o APARTAMENTO de uma das NORAS de Lula. 

Qual Nora ? Qual o apartamento ? Quais as provas que se tem disso ?

Curioso é ver que DELAÇÕES BEM MAIS ROBUSTAS já foram descartadas e /ou caíram no esquecimento - da MÍDIA Golpista e da OPOSIÇÃO de MORAL ?? SELETIVA.

Importa que tudo se esclareça logo. Só a VERDADE interessa no combate aos corruptos. Tem muita cortina de fumaça e muita CALÚNIA sendo plantada no MEIO das denúncias sérias e com um mínimo de indícios e até provas para serem de fato investigadas.

Por enquanto, tirando o comichão desencadeado nos golpistas, a DELAÇÃO do Baiano, no que diz respeito ao amigo de Lula, não tem nenhuma importância. 

Tudo não passa de "Coisas do Laurinho", que embora JARDIM, é um DESERTO de credibilidade.


17/10/15 12:07
Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS