sábado, 31 de outubro de 2015

ONDE ESTAVAM GUARDADOS TANTOS ESQUELETOS DE DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO TUCANA ?

Clique para ampliar - Cuidado com o tamanho da cratera.

É impressionante como de um momento para outro, os esqueletos de corrupção da administração do PSDB em São Paulo estão sendo colocados para fora do armário.

Do buraco do metrô que engoliu ruas inteiras matando sete pessoas, num episódio jamais bem explicado, até o desabamento do RODOANEL, com as denúncias de que empreiteiras foram autorizadas a utilizar material de segunda categoria na obra, ainda temos as dezenas de CPIs que a maioria tucana, aliada aos Democratas e aos “verdes” de São Paulo, jamais permitiu que apurassem o que pretendiam.

Eis que surgem ainda as denúncias contra a filha de Serra, as posições das filhas de Paulo Preto, uma dentro do palácio, outra defendendo empreiteiras contra os interesses do Estado nas obras que o Pai era o responsável, e agora a confirmação de um processo de licitação com cartas marcadas no Metrô. O Jornal Folha de São Paulo JÁ SABIA QUEM GANHARIA A CONCORRÊNCIA, E ANUNCIOU O FATO COM SEIS MESES DE ANTECEDÊNCIA !!!

Não foi preciso muito. Bastou que a imprensa se dispusesse a dar um mínimo de divulgação aos fatos suspeitos da administração de José Serra e Alberto Goldman, para que o fio da meada fosse puxado, e um novelo de escândalos cabeludos surja como por encanto. Onde estavam guardados estes esqueletos ?

Escrevi aqui, e repito agora, no dia em que o PSDB deixar de ser governo em São Paulo, vão vir à tona denúncias sobre possíveis casos de desvios criminosos e lesivos ao povo paulista.

Por enquanto, a operação abafa ainda funciona, e a imprensa só mesmo por não ter como esconder mais, diante das evidências, divulga um pouco do que acontece no “ninho tucano”.

Fica aqui a pergunta: A REVISTA VEJA NA SUA PRÓXIMA EDIÇÃO, DARÁ A CARA À CAPA, E PUBLICARÁ O ESCÂNDALO DO TUCANATO PAULISTA ?

<>

NOTA DO BLOG - Esta matéria foi publicada em OUTUBRO DE 2010.
 CINCO ANOS DEPOIS, quase nada do que está aí foi APURADO. Não consta que as "filhas" dos BARÕES TUCANOS tenham sido INTIMADAS para depor, nem que algum tipo de punição tenha ocorrido. A IMPRENSA POR SUA VEZ ESQUECEU TUDO, e a VEJA nunca publicou NADA.

PUBLICAÇÃO ORIGINAL EM
26/10/10 16:46
Fuso horário de verão de Brasília

5 comentários:

Roberto disse...

EU ACHAVA QUE O INDIO IRIA APRESENTAR NUMEROS MAIS ENTUSIASTICOS....NEM ELE ACREDITA...

26/10/2010
às 15:51
No GPP, diferença em favor de Dilma é de 5,5 pontos
O jornal Diário de S. Paulo publica hoje pesquisa eleitoral nacional feita pelo Instituto GPP. No levantamento, a diferença entre a petista Dilma Rousseff e o tucano José Serra é de 5,5 pontos percentuais nos votos totais e de 6,4 pontos nos votos válidos. A margem de erro é de 1,8 ponto para mais ou para menos. O levantamento foi feito entre os dias 23 e 25 de outubro.

Candidato Totais Válidos
Dilma Rousseff 46,4% 53,2%
José Serra 40,9% 46,8%
Não sabe 6,6%
Nulo/Nenhum 6,1%

Por Reinaldo Azevedo

Roberto disse...

COMO PODEMOS VER ENTROU COM FORÇA UM NOVO MEMBRO DO PIG..O DIARIO DE SÃO PAULO....

Arthur disse...

Serra comparou os seus pés aos de Pelé...Tão falando que os pés dêle são mais parecidos com os do Paulo Prêto...E as mãos também...

Arthur disse...

Quer dizer que a corrupção também é medida por metrô ao quadrado? Hein?

BONDeblog S. O. disse...

Este POST me trouxe lembrança e saudade do ARTHUR, mestre em "trocadilhos".

No caso de ainda nos ler, prezado Arthur, digo que no caso do METRÔ de São Paulo, seria "trocatrilhos por METRÔ quadrado de corrupção e impunidade".

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...