segunda-feira, 5 de outubro de 2015

FERNANDO HENRIQUE CARDOSO SEMPRE CONSIDEROU EDUARDO CUNHA UM TRAPALHÃO E ADMITE TER CEDIDO AO FISIOLOGISMO !


AO MENOS É O QUE A REVISTA "PIAUÍ" PUBLICA, COMO ANTECIPAÇÃO DE LIVRO EM QUE FHC ADMITE QUE FOI OBRIGADO A CEDER AO TOMA LÁ, DA CÁ, IMPOSTO POR PARTIDOS COMO O PPB, E PMDB, PARA PODER "GOVERNAR".

TRECHO DO LIVRO - SEGUNDO REVISTA PIAUÍ

AS TRAPALHADAS

"Imagina! O Eduardo Cunha foi presidente da Telerj, nós o tiramos de lá no tempo de Itamar porque ele tinha trapalhadas, ele veio da época do Collor. Eu fiz sentir que conhecia a pessoa e que sabia que havia resistência, que eles estavam atribuindo ao Eduardo Jorge; eu disse que não era ele e que há, sim, problemas com esse nome. Enfim, não cedemos à nomeação".
Do: Jornal do Brasil
*******************

O ETERNO TOMA LÁ, DA CÁ !

“O (Pedro) Malan (ministro da Fazenda) veio com aquela de que não quer saber do Dornelles (no MICT), eu expliquei as circunstâncias e tal, e ele disse que a Dorothea estava magoada. 

Claro, eu sei que ela está magoada (…) Fui à casa da Dorothea. Eu tinha que ir (…) Dorothea é uma pessoa admirável e fui ficando com raiva de mim mesmo. Porque na verdade eu fiz a escolha de Sofia, não tinha jeito, eu sei que não tem jeito, porque ou tem o PPB, ou não passam as reformas, mas justamente em cima da Dorothea é uma coisa muito pesada para ela e para mim (…) 

Enfim, começo a sentir o travo amargo do poder, no seu aspecto mais podre de toma lá, dá cá, porque é isto: se eu não der algum ministério, o PPB não vota; se eu não puser o Luiz Carlos Santos, o PMDB não cimenta, e muitas vezes – o que Dorothea diz tem razão – fazemos tudo isso e eles não entregam o que prometeram”.

Do: ESTADÃO
****************


Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...


FHCínico!

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...