quarta-feira, 7 de outubro de 2015

DR. BENTIVI ! VÁ CANTAR DE GALO EM OUTRA FREGUESIA


DR. BENTIVI, é médico, legista, jornalista, professor e advogado. O CARIMBO mais parece um CURRICULUM VITAE, mas, a conduta no presente caso, desmerece tantos títulos e "sabedoria".

Muitos médicos possuem uma letra HORROROSA, quase ILEGÍVEL. No dia seguinte, ou quando não associada a receita / PRESCRIÇÃO / EVOLUÇÃO, ao atendimento ou paciente, nem eles sabem o que escreveram. Quando estão com pressa então...

Não sei se era o caso, mas, ofender o profissional farmacêutico que devolveu a RECEITA por não entender o que ele escreveu foi DOSE.

Não vai dar em nada, ou, quando muito um pedido de desculpas. 

No extremo da intervenção do CRM, uma advertência que não será capaz de mudar o DR. BENTIVI, caso esse episódio em que ele "CANTOU DE GALO", não seja uma exceção na sua vida profissional, fruto de uma hora muito ruim, em que o ser MÉDICO, PROFESSOR, LEGISTA, JORNALISTA e ADVOGADO ( UFA !!!!), não foi o bastante para sufocar uma ação MAL EDUCADA e REPROVÁVEL. 

Mas...quem sabe o pessoal lá do MARANHÃO, não puxa a orelha do DR. BENTIVI (OTORRINO) lhe negando o VOTO nas próximas eleições.

LEIA + AQUI

2 comentários:

CARLO PONTI disse...

É que a maioria dos médicos são coxinhas. São uns tapados, eles além de não saberem escrever não sabem ler. Pegue um bilhete que esta gente escreve para constatar que, em um bilhete de 10 frases vc encontrará 50 erros de português.

BONDeblog S. O. disse...

Carlo, boa noite.

No caso do DR. BENTIVI, ele além de médico é tudo o que escrevi na matéria, portanto, a coisa é ainda mais grave.

Quando um profissional de saúde faz isso com outo profissional de saúde, o que falta não é instrução, e sim caráter, ressalvado, como escrevi, a possibilidade de o autor da agressão, estar num dia atípico, particularmente ruim, em que cedeu ao pior dos comportamentos e sentimentos, coisa a que todos nós estamos sujeitos.

Um abraço e grato pela visita e comentário

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...