sexta-feira, 9 de outubro de 2015

CORRUPTO "BOM" É CORRUPTO DELATOR "SOLTO" E COM DINHEIRO PARA GASTAR


O DELATOR PAULO ROBERTO COSTA, JÁ PODE SAIR DURANTE O DIA, E EM BREVE TEMPO ESTARÁ LIVRE INCLUSIVE PARA SAIR À NOITE E NOS FINAIS DE SEMANA. 

MELHOR PARA ELE AINDA, É O FATO DE QUE DEVOLVEU PARTE DO QUE RECEBEU COMO SUBORNO. E SEU PATRIMÔNIO ESTÁ SUFICIENTEMENTE PRESERVADO PARA CONTINUAR VIVENDO TRANQUILAMENTE ENTRE A BARRA DA TIJUCA E A REGIÃO SERRANA.

EM ALGUNS POUCOS ANOS NINGUÉM LEMBRARÁ DELE, QUE SAIRÁ DO PROCESSO E DA DELAÇÃO - SUPER-PREMIADO - RESTANDO PARA A PETROBRAS O PREJUÍZO, PARA O BRASIL A VERGONHA, E PARA O POVO AS CONSEQUÊNCIAS DAS AÇÕES ILÍCITAS COMETIDAS POR ELE EM CONLUIO COM OUTROS, QUE, TAMBÉM ESTARÃO BEM E RICOS, COMO PEDRO BARUSCO, ALBERTO YOUSSEFF...

AGORA, QUEM NÃO DELATOU POR NÃO TER O QUE DELATAR, E QUEM SE NEGOU A DIZER O QUE A JUSTIÇA DO PARANÁ QUERIA OUVIR...BEM, ESTES FICARÃO LONGOS ANOS NA CADEIA, E BOA PARTE DELES SEM RECURSOS SUFICIENTES ATÉ PARA PAGAR AS MULTAS IMPOSTAS PELA JUSTIÇA, QUE TERÃO DE SAIR DO PRÓPRIO BOLSO, E NÃO DO QUE SOBROU DE PROPINAS.

E A ISSO CHAMAM DE "JUSTIÇA" E COMBATE À CORRUPÇÃO.

NÃO, NÃO E NÃO !!!! NÃO ME ENGANEM QUE EU NÃO GOSTO.


****************************************************************************
Um ano após fazer delação, Costa deixa regime de prisão domiciliar
Em São Paulo

O ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa saiu do regime de prisão domiciliar. Um ano depois de fechar acordo de delação premiada com a força-tarefa da Operação Lava Jato, ele pode agora passar o dia fora, mas ainda sob monitoramento de tornozeleira eletrônica e com a obrigação de dormir em casa.

Costa citou 28 deputados e senadores supostamente beneficiários da corrupção que se instalou na estatal petrolífera. A delação premiada lhe garantiu, inicialmente, em outubro de 2014, a prisão domiciliar.
Regime

"Agora, Paulo Roberto Costa mudou de regime. Ele está em um semiaberto diferenciado", declarou o advogado Mestieri. "Continua com a tornozeleira e tem que dormir em casa. Ele está liberado para atividades profissionais, mas quanto a isso ainda não sei se ele vai exercer."

Mestieri destacou que a partir de outubro de 2016 o ex-diretor ganhará o regime aberto. As informações são do jornal "O Estado de S. Paulo".

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS