segunda-feira, 7 de setembro de 2015

TUCANO QUE FEZ AMEAÇAS À VIDA DA PRESIDENTE DILMA É PROIBIDO DE ASSISTIR A PARADA DE 7 DE SETEMBRO


O juiz Marcus Vinicius Bastos da Justiça Federal do Distrito Federal, proibiu através de sentença proferida na sexta-feira - 04/09/2015 - que o sujeito M.S.G., compareça ao desfile do DIA DA INDEPENDÊNCIA, que ocorrerá nesta segunda-feira, 07/09/2015 em Brasília. O sujeito está proibido de se aproximar da Praça dos Três Poderes e da Esplanada dos Ministérios, onde haverá as festividades, devendo ficar a uma distância de no mínimo 1 quilômetro do local.


M.S.G., que segundo a própria família apresenta distúrbios "psicológicos", ameaçou de morte a Presidente Dilma Rousseff, e publicou vídeos nas redes sociais em que prometeu "arrancar a cabeça" de Dilma, caso ela não renunciasse ou se suicidasse até o dia de hoje.

O advogado tucano está ainda proibido de sair da capital e terá que usar uma tornozeleira eletrônica que identificará sua localização, que estará sendo MONITORADA pela Polícia Federal.

06/09/15 21:08
Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...