terça-feira, 1 de setembro de 2015

PSDB VAI EXPULSAR FILIADO QUE AMEAÇOU PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF

SALVOU-SE HOJE UMA "ALMA DO PURGATÓRIO"


A decisão do PSDB, (mesmo que quase uma obrigação), comunicada em NOTA, de que vai instaurar um processo ético para expulsar o sujeito MSG, merece um elogio. Deveria o PSDB, porém, ser mais incisivo na sua presente postura de condenar manifestações criminosas, como faz no caso desse filiado inexpressivo. Outros movimentos  com os quais o PSDB tem relações muito estreitas, e outros integrantes do partido tem feito praticamente o mesmo, embora não de forma tão acintosa.

O BRASIL precisa dar um passo no sentido de tirar a POLÍTICA desse NÍVEL BAIXO de oportunismos e golpismos. É preciso pensar MAIS NO TODO, e menos no PARTIDO.

A NOTA

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, vai solicitar ao Conselho de Ética do PSDB a abertura de processo disciplinar contra MSG com o objetivo de expulsá-lo do partido.

Na avaliação do senador, as recentes manifestações violentas de S. contra a presidente Dilma Rousseff não condizem com o que prega o programa do PSDB nem estão em sintonia com o que se espera de um filiado ao partido.

******************

NOTA do BLOG: 

1 - Nem ao reproduzir a NOTA do PSDB daremos divulgação ao nome do sujeito.

2 - Muito provável que o sujeito continue com sua 'metralhadora' virtual em ação. E como quer notoriedade, não será de espantar se "atirar" contra Aécio Neves e o PSDB. Os movimentos RADICAIS, da DIREITA RAIVOSA, não tem poupado nem mesmo os TUCANOS em seus lampejos de atuação moderada e de respeito à Lei.

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...


Vale a pena ler:

http://saraiva13.blogspot.com.br/2015/09/aecio-e-o-pai-adotivo-do-advogado-que.html

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...