terça-feira, 1 de setembro de 2015

PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF SOFRE AMEAÇA DE MORTE - ADVOGADO GOLPISTA QUER APARECER E CONCORRER NOVAMENTE PELO PSDB

BANDITISMO É ESTRATÉGIA DE AUTO-DIVULGAÇÃO


O ministro da JUSTIÇA, José Eduardo Cardozo, determinou à Polícia Federal que investigue a
s ameaças feitas à presidente Dilma, pelo advogado e ex-candidato a deputado federal pelo PSDB, vulgo M.S.
G. O
 pedido de abertura de inquérito 
foi encaminhado ao diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello.

M.S.G., em ato de puro banditismo VIRTUAL, publicou vídeos na internet prometendo que fará ROLAR SANGUE, e "arrancar a cabeça da PRESIDENTE", caso ela não se suicide ou fuja do país até o dia 6 de setembro. Ele ameaçou um GOLPE DE ESTADO até essa DATA.

O sujeito, que concorreu a uma 
vaga na Câmara pelo PSDB do Distrito Federal em 2014, não foi eleito e, obviamente agora, está querendo antecipar a sua candidatura, aplicando esse GOLPE DE MARKETING. 

M.S.G. sabe que será processado, sabe que pode até ser LEVEMENTE CONDENADO, mas, vai atrair sobre si ATENÇÃO e vai receber VOTOS DE OUTROS FANÁTICOS e DESCOMPENSADOS do seu quilate. A PROPAGANDA POLÍTICA DELE JÁ ESTÁ EM MARCHA.

Em sua mais recente publicação, em 25 de agosto, MSG anunciou a preparação de um golpe militar para destituir Dilma. Qualquer um que fizer isso nos EUA pega 10 ANOS DE CADEIA, aqui no Brasil, salafrários que levantem essa bandeira do GOLPE, são aplaudidos pela ELITE BOLORENTA da Avenida Paulista, e contam com a covardia do governo e da Justiça, que fingem não ver tamanho absurdo, que é na verdade CRIME.

Não publicamos o nome, não divulgamos a foto e muito menos indicamos o LINK dos VÍDEOS. 

Não estou aqui para dar publicidade a LIXO e nem ajudar OTÁRIO. A credito que essa deva ser a nossa conduta. Não podemos cair nesse GOLPE.

Para que esse sujeito seja devidamente punido, ele tem que ter o seu registro na OAB cassado, e ser ENQUADRADO e condenado a um período bem longo de CADEIA, de modo que não possa ser candidato em nenhuma eleição pelos próximos muito ANOS. Só punição severa pode desestimular esse tipo de criminoso que anda se multiplicando na INTERNET.

De acordo com o Ministério da Justiça, o pedido de abertura de inquérito para investigar o episódio foi encaminhado por Cardozo ao diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello.

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...