quarta-feira, 16 de setembro de 2015

O BRASIL E OS BRASILEIROS CORREM O RISCO DE SENTIR SAUDADES DE DILMA ROUSSEFF


O governo Dilma acaba de adotar mais medidas que penalizam o TRABALHADOR e SERVIDOR PÚBLICO. Pelo anunciado até agora, o ANDAR DE CIMA não foi atingindo em praticamente NADA. 

Dilma e seus CONSELHEIROS continuam acreditando que podem superar a atual CRISE ECONÔMICA, que é muito MAIS FACTÓIDE do que VERDADEIRA, saciando A GULA DO PODER ECONÔMICO.

Infelizmente isso não pode ser feito. O PODER econômico, seja aqui ou em qualquer LUGAR do MUNDO, jamais fica satisfeito com aquilo que TIRA do SUOR e do TRABALHO, e na medida em que sente a fragilidade do governo a quem SITIA e SUGA, mais APERTA e MAIS PEDE.

NADA do que o governo propôs em termos das recentes medidas econômicas, com cortes de gastos e aumento de impostos, é capaz de mudar o panorama de TENSÃO e DESCONFORTO por que o país passa. E essa TENSÃO e DESCONFORTO são MANTIDAS e ALIMENTADAS pelos GOLPISTAS, que nunca se darão por satisfeitos e continuarão tentando tomar o poder, através do GOLPE DE ESTADO em GESTAÇÃO faz TEMPO. 

São FORÇAS muito PODEROSAS, que encurralaram o governo DILMA, e o levaram na DIREÇÃO de tomar muitas medidas ERRADAS e contrárias a tudo o que sempre foi defendido pela ESQUERDA, minando a BASE de apoio que o PT possuía.


Lá atrás, DILMA não cortou o MAL pela RAIZ, e aí eles cresceram. Faltou coragem para REGULAR  A MÍDIA, TAXAR GRANDES FORTUNAS, ENFRENTAR OS AGIOTAS, PEITAR OS OFENSORES, GARANTIR O PROJETO DE ENERGIA SUBSIDIADA. O governo perdeu ainda a BATALHA da comunicação, deu nisso que está aí.


Os GOLPISTA BUSCAM INVIABILIZAR O GOVERNO para que ele CAIA, e é forçoso admitir que a soma da GUINADA de DILMA para uma política econômica muito conservadora, com  a propaganda MASSACRANTE que a MÍDIA FAZ DIUTURNAMENTE, fazem, a cada dia mais brasileiros acharem que esse é mesmo o pior governo, e que essa é mesmo a pior crise, agravando o clima de pessimismo e inconformação.

Fossem hoje os GOLPISTAS governo, e estariam fazendo muito pior em termos de CORTES e ARROCHO, mas, SORDIDAMENTE, eles fazem o jogo dissimulado de criticar as medidas que o governo apresenta, e de apostar na derrubada de todas as iniciativas que o governo toma, pois isso lhes possibilita jogar as bases do PT e dos movimentos sociais contra Dilma.

A TÁTICA é simples, caso consigam que DILMA CAIA, saindo ou sendo retirada do governo. 

Quem quer assuma, seja TEMER, EDUARDO CUNHA, RENAN ou AÉCIO, apresentariam a VERSÃO de que o PAÍS está quebrado, e são necessárias MEDIDAS AINDA MAIS AMARGAS.


Escudados nisso, colocariam em prática o que sonham faz tempo, desde quando perderam as eleições em 2002, e é bom lembrar que, o PMDB de TEMER, CUNHA E RENAN, em 2002 apoiou e perdeu com JOSÉ SERRA, as eleições para LULA. 

O PROGRAMA DOS GOLPISTAS

DESVINCULAR o salário Mínimo do reajuste das aposentadorias. 

FAZER uma NOVA e ainda mais PERVERSA REFORMA DA PREVIDÊNCIA. 

Mudar a forma de cálculo do salário mínimo.

ACABAR com vários direitos trabalhistas e escancarar a TERCEIRIZAÇÃO SELVAGEM.

Abrir o país para o capital especulativo internacional.

Extinguir o CONTEÚDO NACIONAL.

VENDER a PETROBRAS e o PRÉ-SAL, que serão entregues a preço de BANANA, como no passado o foram outras empresas ESTATAIS e outras riquezas, como os MINÉRIOS da Vale do Rio Doce. 

Acabar com a estabilidade do servidor público e achatar salários e aposentadorias. 

OS RECURSOS dos PROGRAMAS SOCIAIS vão Minguar e o dinheiro será DRENADO para pagar SELIC em percentuais ainda mais EXORBITANTES do que já estão.

Se é fato, que no momento com DILMA, o Brasil vai comendo o pão que o DIABO AMASSOU, sendo esse o resultado de sua guinada na economia para atender a setores que lhe sempre lhe SOLAPARAM os passos,  se DILMA for DERRUBADA, por qualquer um dos VÁRIOS TIPOS de GOLPE que estão sendo URDIDOS, aí é que nós, e nós a que em refiro são os trabalhadores, servidores, classe média, pobres, negros, minorias, estaremos de fato perdidos. 

Não haverá nem PÃO para o DIABO amassar, mas, o CAVIAR dos GOLPISTAS estará assegurado como sempre.

2 comentários:

Trezentos de Esparta disse...

Da Folha:

"Veto a doações privadas é golpe petista, vota ministro Gilmar Mendes"

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/09/1682637-veto-a-doacoes-privadas-e-golpe-petista-vota-ministro-gilmar-mendes.shtml

O Judiciário também tem um "Eduardo Cunha" para chamar de seu.

Adamantino disse...

É pouco provável que o povo brasileiro venha a sentir saudades de Dilma, e a suposição está nos apenas 7% de aprovação da Presidenta, o mais baixo índice de todos os presidentes da história do Brasil. Creio que até a junta militar que governou o Brasil, nos idos de 70, teve mais aprovação popular.

O projeto da esquerda faliu no mundo inteiro, incluindo a América Latina, porque daria certo só no Brasil?

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...