sábado, 12 de setembro de 2015

GUIDO MANTEGA ACEITA PEDIDO DE "PENICO", E PERDOA OS DOIS VALENTÕES DE BOTEQUIM QUE O OFENDERAM

"VALENTÕES FORAM AGRESSIVOS; ABUSADOS; MAL EDUCADOS; CALUNIADORES; COVARDES, MAS NÃO SÃO BURROS.


O EX-MINISTRO GUIDO MANTEGA aceitou o PEDIDO DE "PENICO", digo, de desculpas, apresentado por DOIS cidadãos que o ofenderam dentro de um RESTAURANTE. Quando do ocorrido, o fato gravado em vídeo, foi exibido na INTERNET, e os autores da OFENSA, alçados à condição de HERÓIS da TURBA que se acha no direito de pela FORÇA e GRITO, impor sua opinião e posição político-partidária.

Para não serem objeto de uma penalização e condenação, provavelmente por INJÚRIA, CALÚNIA, DIFAMAÇÃO e DANOS MORAIS, que poderia acarretar uma MANCHA na sua folha corrida, além de uma severa MULTA, os dois ACIONADOS, foram aos advogados do MINISTRO e pediram o ARREGO, prometendo se retratar.

Assim o fizeram:

O VALENTÃO número UM: Declarou que agiu por impulso, que admite desconhecer qualquer fato que desabone a conduta de GUIDO MANTEGA, e que por isso, ARREPENDIDO, retirava todas as ofensas.

O VALENTÃO número DOIS: Declarou que reconhece as qualidades de homem público de GUIDO MANTEGA, que o ex-ministro é HONESTO e que ele, o OFENSOR, falou mentiras em público.

Parabéns ao ex-Ministro GUIDO MANTEGA, por ter ido à Justiça buscar a DEVIDA RETRATAÇÃO, e consequente condenação MORAL de seus ofensores, pelo PERDÃO a eles concedido. 

Deveria ter, porém, exigido a gravação de um VÍDEO para ser publicado na WEB, com o pedido de PENICO, digo, de desculpas, apresentado pessoalmente por eles.

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...

http://altamiroborges.blogspot.com.br/2015/09/mantega-perdoa-agressores-fez-o-certo.html

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...