sábado, 19 de setembro de 2015

GILMAR MENDES PERDEU A CONDIÇÃO DE CONTINUAR MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL


MAGISTRADO QUE FAZ POLÍTICA COM VIÉS PARTIDÁRIO DEVE DEIXAR A TOGA E ASSUMIR CANDIDATURA.

Ao sair de uma reunião na FIESP, o Ministro GILMAR MENDES atuou como um integrante de partido de oposição, e fez "DISCURSO", como se ocupasse PALANQUE ELEITORAL. 

Ao acusar o PT de LADRÃO, e indiretamente o ex-presidente Lula e a Presidente DILMA, GILMAR MENDES se ESCUDA na sua posição, pois sabe que DIFICILMENTE será alcançado por qualquer tipo de punição. Por tudo que faz e diz, GILMAR MENDES se considera ACIMA do BEM e do MAL, desprezando alguns requisitos básicos que se impõe a quem está no STF e de quem se espera equilíbrio, compostura e isenção. 

As manifestações fora dos AUTOS, repletas de termos CHULOS e de transbordante ÓDIO que vazam da BOCA ESPUMANTE do Ministro, são incompatíveis com o que se espera e EXIGE de um integrante da MAIS ALTA CORTE. 

É fácil, porém, DESMONTAR a FALÁCIA que permeia o mais recente ataque do ministro ao PARTIDO DOS TRABALHADORES.

Hoje, por exemplo, o Ministro Teori Zavascki, aceitou a DENÚNCIA, e mandou abrir inquérito para INVESTIGAR o deputado Federal por Minas Gerais, Júlio Delgado. Registre-se que o deputado Delgado é do PSB, e não do PT, e foi acusado de receber propina envolvendo transações com a PETROBRAS.

Um dos principais DELATORES, ligado a empreiteira UTC, declarou que fez doações tanto ao PT quanto ao PSDB. Muitas empreiteiras doaram mais para a CAMPANHA de AÉCIO do que para a CAMPANHA de Dilma Rouseff. 

Exceto por JOGADA POLÍTICA, não há como aceitar o argumento de que o dinheiro que foi para o PT é sujo, e o que foi para o PSDB é limpo. O DELATOR da UTC disse ainda que deu R$ 200 MIL em DINHEIRO VIVO, NÃO DECLARADO, ao senador Aloysio Nunes, que como todos deveriam saber, é do PSDB de São Paulo. 

Talvez o DELATOR esteja MENTINDO, mas, aí, o benefício da presunção da inocência tem de ser colocado para todos os acusados, incluindo os PETISTAS.

O PARTIDO POLÍTICO que mais tem DENUNCIADOS na OPERAÇÃO LAVA-JATO e o PP - Partido Progressista, que se é MEIO BASE de apoio ao governo federal, nos ESTADO, é BASE de apoio de vários governos do PSDB e até do quase extinto DEM.

Devemos perguntar ao MINISTRO GILMAR MENDES, se ele também acha que o PSDB usou de métodos ESCUSOS para se PERPETUAR no PODER em São Paulo, onde governa já se vão quase 20 ANOS SEGUIDOS. Não são poucas as DENÚNCIAS de corrupção contra vários governos e integrantes do partido TUCANO por lá. É verdade que em São Paulo a JUSTIÇA anda a passo de TARTARUGA, e provas ou pedidos de apuração são "esquecidos" dentro de gavetas ou colocados em pastas erradas, mas...

Vale ressaltar ainda, que um dos ACUSADOS / DENUNCIADO, e que tem grandes possibilidades de virar RÉU no STF, é o DEPUTADO EDUARDO CUNHA - PMDB/RJ - Que é, sempre foi, INIMIGO DO PT, inimigo do atual GOVERNO. 

Eduardo Cunha teria recebido US$ 5 milhões, para manter contratos entre uma EMPRESA DE SONDAS MARÍTIMAS e a PETROBRAS, e não parece factível que, sendo verdade essa acusação, tenha usado o dinheiro para ajudar na CAMPANHA de Dilma Rousseff. 

São apenas alguns exemplos de que não é só o PT quem está envolvido com a operação LAVA-JATO, como o Ministro Gilmar Mendes tenta fazer crer. Aliás, existe no passado recente, CORRUPÇÃO para muito ALÉM da LAVA-JATO, porém, tudo praticamente esquecido e engavetado, sem ser objeto dessa pseudo e hipócrita indignação seletiva e eleitoreira.

Faria MELHOR sua EXCELÊNCIA, se parasse de CONSPURCAR a já ruim IMAGEM do Judiciário brasileiro, deixando de se envolver em PICUINHAS POLÍTICAS e QUERELAS PEQUENAS. 

Assim, ou se comporta como MINISTRO do SUPREMO, ou pede para sair, se filia ao PSDB e vai disputar uma eleição, se sujeitando em igualdade de condições a ouvir todos os desaforos que merece.


18/09/15 18:37
Fuso horário de Brasília

4 comentários:

Trezentos de Esparta disse...


E o Carlinhos Cachoeira, por onde anda?

BONDeblog S. O. disse...

TREZENTOS

Eu estou com "pena" do Cachoeira. Recentemente ele ficou sem um "avião".

Trezentos de Esparta disse...


Não soube disso.
Minha pergunta foi motivada pela última notícia que eu li, já bem antiga, de que ele não estaria mais preso. Não seio qual a evolução disso.

Depois, por que todos sabemos as relações desse "empresário" com Demóstenes Torres que, ao que parece continua solto e recebendo seu modesto salário dos cofres públicos.

E como não poderia faltar, o trio se completa com um juiz que os tucanos deixaram para aparelhar o STF após a saída de FHC muito amigo dos dois.

BONDeblog S. O. disse...

TREZENTOS

O 'AVIÃO' que o cachoeira perdeu foi a esposa que pediu o divórcio.

Quanto ao DEMóstenes, ele é PETISTA ? Não ! Então como você quer que ele seja preso ?

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS