terça-feira, 8 de setembro de 2015

CANTOR FAZ MOLECAGEM E ENVERGONHA O BRASIL NOS ESTADOS UNIDOS


Um cantor brasileiro protagonizou uma vergonha histórica nos Estados Unidos, e de forma BAIXA e VULGAR atacou a Presidente da República do Brasil, Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula e toda a classe política brasileira.

O cidadão em questão, tem todo o direito de não gostar do governo, de fazer críticas, mas, não pode num SHOW internacional que tem por motivação comemorar a INDEPENDÊNCIA do Brasil,  misturar posições políticas pessoais e envergonhar o BRASIL, confundindo o momento e o que é governo e o que é nação e país.

Roupa suja se lava em CASA, e o ato pretensamente de indignação com a situação do país, não passou de um espetáculo para atrair aplausos e colocar lenha na fogueira de ódio e falta de vergonha, dos que sob o pretexto de criticar partem para o uso dos termos mais baixos e grosseiros possíveis.

A quantidade de BOTOX colocada no rosto já deformado por tantas plásticas, deve ter afetado o CÉREBRO do cantor em questão, e ele, que tenta se manter "jovem por fora", mostrou uma ALMA envelhecida pela desinformação e carcomida pelo oportunismo.

Por certo que agora, o "cantor" terá espaço na toda poderosa emissora dos TRÊS IRMÃOS BILIONÁRIOS, cuja família fez FORTUNA durante a DITADURA.

Resta saber em quanto o CACHÊ dele foi ENGORDADO, para no triste espetáculo de falta de patriotismo e respeito pelo povo brasileiro, ter dito as sandices que disse.

NOTA: Da mesma forma que não divulgo nome de bandido para não lhe dar publicidade, não divulgo nome nem cara amarrotada de quem se comporta como MOLEQUE.

07/09/15 19:13
Fuso horário de Brasília

8 comentários:

Trezentos de Esparta disse...


Será que conseguirá 5 segundos de fama?

luís rodrigues coelho Coelho disse...

A razão mesmo vencida não deixa de ser razão cantava o nosso poeta Zéca Afonso

BONDeblog S. O. disse...

Trezentos

Bom Dia.

Será trazido das profundezas do esquecimento e alçado a posição de neo-ídolo.

Vai aparecer chorando lágrimas de crocodilo naquele quadro do FAUSTÃO, que todo Domingo faz com que J. Silvestre e Flávio Cavalcante (onde quer que se encontrem) chamam o apresentador da Globo de imitador barato.

BONDeblog S. O. disse...

Luís

Bom dia.

Quem tem "A razão" ?

Quem vence ?

Por isso, a defesa de nossa visão de mundo deve, ou deveria ser, sempre defendida com argumentos, até ácidos, porém, nunca corrosivos.

Quem ofende de forma tão VULGAR, ainda que possa eventualmente ter alguma
"razão" na base, perdeu a razão no todo.

Um abraço

Trezentos de Esparta disse...

A frase do Zeca Afonso, neste contexto, acabou saindo ambígua.

De qualquer forma, louvo a lembrança do poeta/cantor. Poucos o conhecem no Brasil o que é uma pena.

Muito mais importante do que este desconhecido que precisa amarrar uma melancia no pescoço para se fazer notar.

Anônimo disse...

Era só o governo dar uns patrocínios a fundos perdidos a ele, do tipo que damos pro Chico Buarque, Maria Betânia, Caetano e Gil que ele passava pro nosso lado e se tornava um dos nossos.

Trezentos de Esparta disse...

O(a) anônimo(a), acima, é "um dos deles".

José Antônio disse...

Hummm... cheiro de LRM no ar... inconfundível.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...