sexta-feira, 11 de setembro de 2015

ALOIZIO MERCADANTE É ALVO DE CAMPANHA SÓRDIDA

A SORDIDEZ DA FOLHA


AÇÃO MARROM DE IMPRENSA VENDIDA AOS INTERESSES DA OPOSIÇÃO E DOS GOLPISTAS. 

Não se sabe ao certo quais interesses do Grupo Folha, ou da Imprensa MONOPOLIZADA em geral, foram contrariados por alguma posição do Ministro Chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, o certo é que ele vem sofrendo um ATAQUE com objetivo de desestabilizá-lo. De concreto, a certeza de que visam enfraquecer o governo, dando prosseguimento ao GOLPE DE ESTADO que está em CURSO, sem o uso de ARMAS, levado a efeito pela OPOSIÇÃO DERROTADA, a ELITE BOLORENTA e a IMPRENSA VENDIDA e PARTIDARIZADA.
BONDeblog
*************

Planalto nega saída de Mercadante da Casa Civil
Criado em 11/09/15 14h39 e atualizado em 11/09/15 16h10
Por Paulo Victor Chagas Edição:Nádia Franco Fonte:Agência Brasil

O Palácio do Planalto divulgou hoje (11) nota oficial em que desmente reportagem sobre a possível saída do ministro Aloizio Mercadante da chefia da Casa Civil da Presidência da República. Por meio do comunicado, a Secretaria de Comunicação Social diz que Mercadante "detém toda confiança" da presidenta Dilma Rousseff e que mantém trabalho "fundamental para a gestão".

De acordo com a nota, o ministro tem colaborado na construção da estabilidade política, "fator importante para a criação do ambiente necessário para a retomada do crescimento econômico, geração de empregos e distribuição de renda".

Reportagem publicada na edição desta sexta-feira pelo jornal Folha de S.Paulo diz que a presidenta que Dilma Rousseff estuda a substituição de Aloizio Mercadante por um quadro fora do PT, com receptividade na base aliada e na oposição, com o objetivo de melhorar a governabilidade e diminuir o número de derrotas do governo no Congresso.

Segundo o Planalto, o texto publicado pelo jornal não condiz com a realidade e serve para "fomentar especulações desnecessárias". Após a publicação da nota no Blog do Planalto, no entanto, o jornal manteve a informação e disse que ela foi apurada com três interlocutores diferentes da presidenta.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS