segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ALESSANDRO MOLON É PERDA PARA O PT - MARTA SUPLICY É PERDA PARA O PMDB


Sem dúvida o PT sofreu uma importante BAIXA em seus quadros com a desfiliação do Deputado Federal Alessandro Molon - RJ.

Molon é um político honrado, coerente, atuante na defesa das causas de real interesse do Brasil. Esteve no PT e nunca em sua vida política se teve uma única notícia de atuação que não fosse digna e ética.

O cenário político no Brasil, no entanto, é triste. Olha-se para os lados e não se vê nada melhor. Entendo que Molon não tivesse mais como permanecer no PT, especialmente no PT do Rio de Janeiro, linha auxiliar do PMDB de Eduardo Paes. Fico preocupado, porém, com a opção, ou falta de opção de Molon, que acabou indo para a REDE de Marina Silva. Como se sabe, a REDE é hoje uma espécie de PMDB ainda não totalmente deteriorado, e Marina é, EX-MARINA.

Já o PMDB ganhou um "reforço" de peso, peso morto, com a filiação da Senadora Marta Suplicy. O discurso de posse da EX-MARTA, e a cerimônia foram IMPERDÍVEIS. 

Nada foi, nos últimos tempos, mais "engraçado" e "triste" ao mesmo tempo.

As declarações de MARTA foram motivo de boas gargalhadas, ridículas, uma afronta à seriedade e ao seu passado. Triste, porém, ver como a ânsia de poder faz pessoas perderem o "NORTE" e darem uma demonstração de quase INSANIDADE.

Sinceramente, esta senhora não está bem.

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...