sábado, 15 de agosto de 2015

VAZAMENTO DE INVESTIGAÇÃO BISONHA DA POLÍCIA FEDERAL - GRAMPEARAM O TELEFONEMA DO LULA

O ESTARDALHAÇO POR NADA E O CRIME DO VAZAMENTO DE UMA INVESTIGAÇÃO CONTENDO TELEFONEMA DE LULA
Primeira Publicação - Sábado - 14/08/15 19:22 - Horário de Brasília - Atualizado em 15/08/2015 - 16:08


Não dá nem para ser levada em conta, pois, a observação da Polícia Federal no presente documento é BISONHA.  Agora, podemos inferir que, alguma "AUTORIDADE", possui, essa sim CONSIDERÁVEL LIGAÇÃO com a MÍDIA, e a ela fornece cópias de documentos de investigação, que não poderiam ser fornecidas. Está bem claro no início do documento QUE TRATA DESSE GRAMPO TELEFÔNICO: 
SIGILO RESTRITO AO JUIZ

Lula através de um assessor do seu Instituto, faz contato telefônico com um diretor da Empreiteira ODEBRECHT, o executivo Alexandrino de Salles Ramos Alencar, os dois tem uma conversa sobre um EVENTO que em linhas gerais tratou da defesa da atuação do BNDES e das empreiteiras brasileiras, em especial no exterior.

O EVENTO FOI PÚBLICO, inclusive coberto pela imprensa que lhe deu destaque.

Lula pergunta como foi o desempenho dos oradores, como foi a repercussão, a qualidade da explanação, sem nada que possa ser apontado, em toda a conversa GRAMPEADA, como de conteúdo dúbio, cifrado, passível de ser considerado como irregular, suspeito. 

Uma conversa NORMAL entre pessoas que por suas posições e relações relacionadas ao assunto em questão, seria estranha se não houvesse, e não por ter ocorrido.

GRAVE nesse episódio, é o fato da conversa estar sendo VAZADA pela POLÍCIA FEDERAL, ou por quem quer que seja, sem que a POLÍCIA FEDERAL e o Ministério Público Federal consigam IMPEDIR essa ILEGALIDADE.

OU TORNAR PÚBLICA uma conversa de pessoa que não é INVESTIGADA, após ela ser identificada em TELEFONEMA GRAMPEADO, NÃO É UM CRIME ?

Mais uma vez tentam criar um factóide para atacar LULA. No caso, ele ter conversado por telefone com uma pessoa que dias depois foi presa pela Polícia Federal. Se a moda pega, corremos todos o PERIGO de nos tornarmos alvo desse tipo de suspeição. Quem garante que alguém com que falamos hoje, que consideramos correta ou que temos algum tipo de relação comercial, não pode ser presa amanhã e já estar sendo monitorada pela polícia ?

NOTA DO BLOGUEIRO: Mudamos o título e a imagem. Pensando bem, não vale a pena descer ao nível baixo dos que tentam de toda forma destruir o PT, Lula e Dilma.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS