terça-feira, 4 de agosto de 2015

PSOL PEDE AFASTAMENTO DE EDUARDO CUNHA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA !

MAS LÍDERES DOS DEMAIS PARTIDOS NÃO TEM CORAGEM DE APOIAR O PEDIDO


O "IMPERADOR" FICOU FURIOSO COM O PEDIDO FEITO PELO PSOL NA REUNIÃO DE LÍDERES. Eduardo Cunha - PMDB/RJ disse que não sai.

Vejamos como vão ficar as coisas, e até onde DEPUTADOS e PAUS-MANDADOS chegarão no apoio a Cunha, quando o MPF apresentar DENÚNCIA contra ele, o que deve ocorrer até a próxima sexta-feira.
********************************************************************************



O líder do Psol, deputado Chico Alencar (RJ), apresentou uma questão de ordem na reunião do colégio de líderes da Câmara, realizada nesta terça-feira (4), requerendo o afastamento imediato do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Em julho, o pemedebista foi acusado de pedir US$ 5 milhões de propina pelo ex-consultor da empresa Toyo Setal Júlio Camargo.

Durante depoimento prestado a Justiça Federal do Paraná, Camargo afirmou que o presidente da Câmara solicitou dinheiro para a viabilização de um contrato de navios-sonda da Petrobras. Cunha negou qualquer relação com o empreiteiro. Mesmo assim, ele ingressou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) requerendo a nulidade do depoimento.

Segundo o líder do Psol, o afastamento teria caráter apenas preventivo e visaria resguardar a Câmara de um maior desgaste. “Acho que seria, no mínimo, um gesto republicano”, assinalou Alencar. No entanto, mesmo diante da solicitação do Psol, Cunha respondeu que “não abre mão do mandato que recebeu”, conforme relatos de deputados que estavam na reunião.


Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS